RPG baseado em Boku no Hero e X-Men

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Maquiavel Jaavas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maquiavel Jaavas
Aluno Epsilon

MensagemAssunto: Ficha de Maquiavel Jaavas   Seg Maio 16, 2016 11:19 pm

Peso: 60kg
Altura: 1 m e 77
História:

Um ano antes

Ele corria, corria com toda a sua força. Suas pernas fraquejavam devido a tamanho esforço que fez há cinco minutos atrás. Já era um senhor de idade, em seus setenta anos que estava correndo por sua vida que, francamente, deve acabar em mais um ou dois anos no Maximo. Ele é velho, esquecido para o resto do mundo. Mora em sua nada humildade casa em uma praia bela e ensolarada. Uma boa vida para alguém que está prestes a perder sua consciência permanentemente.    
A futura vitima quase não olha para trás, está ocupado demais tentando não escorregar nessa noite chuvosa. Estamos em um beco escuro da área aceitável da cidade, alguns carros poderiam ser ouvidos passando por uma rua próxima. Entretanto, todos estavam com pressa demais para pararem e prestarem sua atenção para um pedido de socorro desespero que já está para acontecer. A maioria quer apenas ir para suas casas e beberem as suas cervejas em paz.
O egoísmo humano realmente não tem limites.  Se qualquer um deles tivesse parado, acudido o pedido de socorro, eu teria sido obrigado a fugir e deixar esse homem escapar para contar meus planos e arruinar tudo que construí durante todos esses anos. Eu não poderia deixar isso acontecer e não deixei. Fui lento, fui preciso como um caçador esperando o momento certo para cortar a sua presa.
E finalmente aconteceu. Suas pernas gemiam e a resistência desse senhor se esgotará há tempos. Ele cedeu e, mesmo não admitindo em alto e bom som, tinha aceitado o que o destino o reservava. Encostou - se na parede mais próxima que encontrou e olhou com um desespero sereno de um homem que estava a um fio de desistir por completo. Lembro de vê - ló tentar pronunciar algo com seus lábios antes de, em um piscar de olhos, uma agulha afiada tivesse nascido em minha mão esquerda e avançado contra sua garganta.
Cortei e com o corte o seu sangue jorrou, sujando de vermelho a água transparenta de uma chuva tão bela.
Antes dele dar seu ultimo suspiro, toquei em sua testa e, como se fosse um computador, armazenei todo o seu conhecimento em minha cabeça.

Um Mês Antes

Eu estava em uma sala. Uma sala que era muito familiar de um passado que quero esquecer. O cenário não importa para mim, apenas o corpo frio e os olhos esvaziados e vidrados que me olhavam um segundo antes com tanta determinação e coragem.  Ela era minha amiga de cabelos ruivos que estava morta em meus braços impotentes assim como antes, assim como agora... Assim para sempre.
Eu gritei, eu berrei com toda a minha força e chorei como nunca tinha chorando antes. Mas, esses atos não a trouxeram de volta, só me acordaram de um pesadelo que se agarrava em uma lembrança do passado.
Acordei...

Agora

Eu assassinei muitas pessoas, perdi muitas também. Nasci com o poder de um inteligência além dos limites humanas e com ela, roubei o conhecimento de outros. Ganhando diversos PHDs em meu currículo, um total de sete para ser mais exato: Psicologia, Química, Engenharia, Genética, Sociologia, Filosofia e física. Meu segredo, jamais descoberto, fora usar meus poderes para roubar os conhecimentos de outros e assassina - lós em seguida, queimando seus corpos e limpando meus rastros.
Com esses conhecimentos, desenvolvi os segredos do mundo que me permitem materializar e desmaterializar objetos com o poder da mente. Ainda há muito para aprender. Mas, com minha obvia super inteligência, fui recrutado para uma academia que poderá me ajudar a adquirir mais conhecimento, mais poder.    

Poder: Materialização e Desmaterialização
Subpoder: Super-Inteligência/Absorção de Conhecimento
Ver perfil do usuário

Ficha de Maquiavel Jaavas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Caiu a ficha!]As suas noobices/facepalm em jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Star Light Academy :: A entrada da Academia :: Fichas-
Ir para: