Star Light Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado em Boku no Hero e X-Men
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes Cinéticos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ademir
Admin
Ademir


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2015

Poderes Cinéticos Empty
MensagemAssunto: Poderes Cinéticos   Poderes Cinéticos Icon_minitimeQui maio 12, 2016 1:47 pm

Poderes Cinéticos

Os poderes elementares são todos aqueles que envolvem os quatro elementos e suas variações. Um bom exemplo são o metalocinésia, aerocinésia, controle climático dentre outros. A vantagem e a desvantagem andam juntos em poderes assim, pois eles dependem do ambiente onde está, se o ambiente te proporciona vai ter um bom saldo, caso contrário um péssimo saldo.

Poderes Cinéticos 1694934_orig

Pirocinese

Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Poderes Cinéticos 601947092

Nível Epsilon

O seu personagem consegue aumentar e diminuir a intensidade das chamas (ou seja, mudança de cor) e criar uma rápida e pequena chama nas mãos, ficando por pouco tempo ao controle.

Nível Delta
Consegue manter a chama em mãos e a lançá-la; fica totalmente imune ao fogo, adquirindo a habilidade Voo.

Nível Gamma

O seu personagem consegue soltar rajadas de fogo e absorver o calor; além disso, pode controlar o fogo, o direcionando, fazendo formas e derivados. Adquire a habilidade de Mimetismo Vulcânico.

Nível Beta

Possui a habilidade de lançar fogo com qualquer parte do corpo, e pode aprimorar a arte de voar usando o fogo de impulso, mas não por muito tempo.

Nível Alpha

Consegue controlar a lava e o fogo criado, sendo totalmente intenso, podendo até mesmo derreter o metal. Alcança a super nova com o corpo totalmente em chamas, finalmente conseguindo voar com auxílio de ambos.

Hidrocinese

Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

Poderes Cinéticos 406422824
 
Nível Epsilon

O seu personagem consegue controlar pequenas quantidades de água, como de poças, vasos e derivados.

Nível Delta

Consegue deixar a água fria ou quente, podendo até mesmo alterar o seu estado físico, sendo quais sólido, líquido e gasoso. Já pode retirar a água do ar em partículas, e até mesmo arremessá-las em um jato.

Nível Gamma

O seu personagem consegue manipular quantidades maiores de água, como de córregos, e também controlar com facilidade a água criada em mãos.

Nível Beta

Possui a habilidade de “dobrar” a água e controlar toda a pressão. Adquire a habilidade Criocinese.

Nível Alpha

Consegue controlar uma grande quantidade de água, podendo criar assim ondas gigantescas com um pequeno auxílio de partículas. Também é hábil em controlar os movimentos das plantas. O seu personagem adquire a habilidade de Mimetismo Aquático.

Geocinese

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Poderes Cinéticos 151706120

Nível Epsilon

Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.

Nível Delta

O seu personagem consegue controlar grandes pedras e gerar tremores.

Nível Gamma

Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Adquire a habilidade Mimetismo Terrestre.

Nível Beta

Consegue controlar e criar grandes porções de terra, como prédios inteiros, surgir com picos e montes. Adquire a habilidade Magnetocinese.

Nível Alpha

Consegue gerar terremotos de 6 pontos na escala Richter, além de adquirir a habilidade Manipulação Sísmica.


Aerocinese

Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

Poderes Cinéticos 791578476

Nível Epsilon

Consegue fazer um forte vento, realizando movimento com as mãos, e conseguindo mover alguns objetos como cadeiras. Quando em queda livre, consegue amortecer o impacto ao controle do vento.

Nível Delta

O seu personagem consegue levitar objetos como cadeiras com o ar que controla, além de possuir a habilidade de soltar pequenos tufões com as mãos. Adquire a habilidade Voo.

Nível Gamma

Possui a habilidade de levitar controlando o ar, e soltar rajadas mais fortes capaz de mover carros e pessoas. Consegue voar por um longe período de tempo.

Nível Beta

O seu personagem consegue voar, controlando o vento, e manipula livremente o ar e suas formas (pressão, temperatura e quantidade). É muito hábil no controle rajadas fortíssimas de ventos. Adquire a habilidade Manipulação de Fumaça.

Nível Alpha

O controle de rajadas passa a ser mais forte, chegando a criar furacões.


Criocinese/Manipulação Subtérmica

Criocinese é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio.
 
Poderes Cinéticos 365652457

Nível Epsilon

Além de ser totalmente imune ao frio, possui a habilidade de absorver o calor das coisas e de locais, os deixando bem mais gelados.

Nível Delta

O seu personagem consegue absorver o calor a ponto de congelar objetos até um tamanho médio. Controla razoavelmente pedras de gelo, criando-as pelas partículas de água constantes no ar, transformando-as depois.

Nível Gamma

Consegue manipular o gelo por completo, sendo capaz de fazer um sopro frio congelar partes do corpo, objetos maiores e derivados. Adquire a habilidade Mimetismo Glacial.  

Nível Beta

Consegue retirar o calor, a ponto de congelar de objetos bem maiores como carros, aviões e também de pessoas, contactando as Regras de Tempo.

Nível Alpha

Passa a congelar perfeitamente massas de ar, além de adquirir a habilidade Hidrocinese.


Eletromagnetismo/Eletrocinese

Eletromagnetismo é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

Poderes Cinéticos 421164742

Nível Epsilon

Possui resistência a eletricidade e consegue causar mal funcionamento em eletrônicos, podendo ligá-los e desligá-los; absorve um pouco de eletricidade, repassando para um outro corpo ou objeto.

Nível Delta

O seu personagem consegue gerar pequenos impulsos elétricos, podendo lançar essa tal quantidade, além de absorver uma boa quantidade de eletricidade e a repassar para um outro corpo.

Nível Gamma

Consegue concentrar a carga e a arremessar agora como um raio ou então se fortalecer e deixar mais ágil. Também cria um bom impulso elétrico, capaz de desmaiar pessoas. Adquire a habilidade Mimetismo Elétrico.

Nível Beta

Em tempestades, consegue direcionar os raios; consegue levitar usando propulsão magnética e é totalmente imune a eletricidade. Adquire a habilidade Voo.

Nível Alpha

O seu personagem controla suas correntes elétricas livremente, conseguindo pegar objetos, fazer formas e etc. Consegue criar uma grande descarga elétrica, equivalente a um raio.


Fitocinese

Fitocinese é a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.

Poderes Cinéticos 604650928

Nível Epsilon

O seu personagem consegue abrir e fechar flores, além de germinar sementes e acelerar o crescimento, amadurecimento das plantas.

Nível Delta

Consegue fazer plantas se moverem para um lado e para o outro, e que diversos espinhos surgem em qualquer planta. Já pode lançar cipós contra o adversário, amarrando-o.

Nível Gamma

Consegue fazer pequenas plantas nascerem do chão e deixar um solo fértil ou infértil. Uma espécie de madeira surge nas costas; adquire uma plena manipulação sobre as plantas. Adquire a habilidade Mimetismo Vegetal. Consegue exalar pólen venenoso de algumas flores após lançá-las contra o oponente.

Nível Beta

Consegue brotar plantas enormes e aumentar o tamanho de plantas já existentes, e a "madeira" em suas costas se divide em um par de folhas, como asas. Adquire a habilidade Asas (Folha) e Veneno. Já pode soltar pólens venenosos pelas mãos que sufocam o oponente.

Nivel Alpha

Consegue brotar e desenvolver plantas do tamanho do empire state. Pode criar frutos tentadores e venenosos.

Nível Ômega

Controla plantas demoníacas, que podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.


Manipulação de Ouro

Manipulação do Ouro é a capacidade de controlar toda espécie de ouro em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-o em todos os possíveis locais.

Poderes Cinéticos 942823040

Nível Epsilon

O seu personagem consegue atrair ou repelir o ouro para seu corpo.

Nível Delta

Consegue repelir o ouro em uma única direção, além de possuir agora um pleno controle de movimentação do ouro, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados.

Nível Gamma

O seu personagem, além de conseguir criar o outro com as mãos, consegue mudar sua forma e manipulá-lo razoavelmente, podendo lançar tais do tamanho de uma cadeira. Pode fazer brotar ouro do solo.

Nível Beta

Passa a ter o Toque de Midas, do qual consiste em transformar em ouro o que toca. Consegue alterar e controlar as variações de estado do ouro.

Nível Alpha

O Toque de Midas se desenvolve, conseguindo transformar até coisas vivas em ouro, como animais e pessoas.

Nível Ômega

Você adquire a habilidade Mimetismo Metálico, só que em puro Ouro.


Manipulação Sísmica

Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

Poderes Cinéticos 204007379

Nível Epsilon

O seu personagem consegue causar pequenos tremores com as mãos, ao tocarem-nas no solo ou poças.

Nível Delta

Consegue causar medianos tremores em pequenas porções de terra ou água, desequilibrando os personagens num raio de 10 metros.

Nível Gamma
O seu personagem consegue causar fortes tremores em medianas porções de terra ou água num raio de 12 metros. Adquire a habilidade Geocinese.

Nível Beta

Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 15 metros. Pode causar ondas no ar e em pessoas e objetos a partir do toque.

Nível Alpha

Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área, num raio aumentado para 1 km.  

Nível Ômega

Adquire os poderes Mimetismo Terrestre e Explosão Sísmica.


Fumocinese

Manipulação de Fumaça é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas.

Poderes Cinéticos 793047018

Nível Epsilon

O seu personagem consegue soltar uma fumaça quente ou fria pela boca que pode atordoar apenas a visão do oponente.

Nível Delta

Consegue redirecionar fumaças com as mãos, além de adquirir uma visão adaptada caso esteja dentre tais no raio de 10 metros, dando-lhe a adquirir Visão-Aguçada.

Nível Gamma

Consegue manipular livremente fumaças e liberar tamanho vapor ou fumaça quente ou fria pelas mãos, capaz de deixar um lugar totalmente ocultado pela névoa. Adquire Aerocinese.

Nível Beta

O seu personagem consegue deixar a fumaça tão densa que chega a ser rígida.

Nível Alpha

Possui a habilidade de liberar fumaças tóxicas que podem fazer os oponentes de todo o raio desmaiarem.

Nível Ômega

Adquire a habilidade Hidrocinese.


Alquimia

Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina.

Poderes Cinéticos 160519029

Nível Epsilon

O seu personagem consegue mudar a forma e, através do toque, a composição de pequenos objetos, transformando-os em outro elemento.

Nível Delta

Consegue alterar a forma e, através do toque, a composição de objetos de tamanho grande, transformando-os em outro elemento.

Nível Gamma

Através do toque, consegue transformar matéria orgânica morta e pequenos seres vivos em outro elemento.

Nível Beta

O seu personagem, através do toque, consegue transformar grandes seres vivos em outro elemento, além de adquirir a habilidade Magnetismo.

Nível Alpha

Através do toque, consegue transformar seres humanos em outro elemento. (Com uma duração citada em Regras).

Nível Ômega

Nesse nível, não é mais necessário o toque para realizar transmutações, apenas em humanos e animais de maior porte.


Manipulação de Diamantes

Manipulação de Diamantes é a capacidade de manipular os mais diversos diamantes, podendo repelí-los ou não, ressaltando que diamantes em geral são totalmente resistentes.
 
Poderes Cinéticos 848395877

Nível Epsilon

O seu personagem possui a habilidade de atrair diamantes em direção ao seu corpo.

Nível Delta

Consegue repelir diamantes em uma única direção, além de fazê-los brotar em um solo infértil. Adquire a habilidade Voo.

Nível Gamma

Tem agora um pleno controle de movimentação dos diamantes, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados, conseguindo até mesmo mudar a sua forma. Adquire a habilidade Unhas Resistentes e Alquimia (Apenas na transformação para diamantes).

Nível Beta

Consegue manipular o diamante no próprio corpo, conseguindo assim voar por um médio período de tempo. Além de fazer brotar diamantes do chão, consegue transformar pedras em diamantes.

Nível Alpha

Adquire a habilidade Mimetismo Diamântico.

Nível Ômega

Pode transformar o diamante em líquido e controlá-lo, além de adquirir Mimetismo Diamântico Líquido.


Absorção Solar (Requer teste)
Absorção Solar é a capacidade de absorver energia solar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar nao é tão intensa, pois é refletida da lua.

Poderes Cinéticos 640073986

Nível Epsilon

O seu personagem, durante o dia e em localizações que o sol possa atingi-lo, não se cansa facilmente.

Nível Delta

Durante o dia se torna bem forte e resistente, capaz de levantar até carros. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Super-Resistência. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz solar)

Nível Gamma

Seu corpo se energiza bastante, se tornando uma mancha negra, aumentando mais ainda sua força, acrobacia e resistência. Se torna bem veloz, chegando a correr a 60km sem se cansar. Adquire a habilidade Pirocinese. (Já não necessita da luz solar)

Nível Beta

O seu personagem consegue disparar rajadas de um plasma negro pelo corpo, e já pode voar livremente.

Nível Alpha

Adquire a habilidade Fotocinese. (Não necessita mais da luz solar)

Nível Ômega

Se torna capaz de desenvolver uma Super Nova própria, onde seu corpo expele explosões solares incendiárias.


Absorção Lunar (Requer teste)

Absorção Lunar é a capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.

Poderes Cinéticos 224847446

Nível Epsilon

O seu personagem, durante a noite e em localizações que a lua possa atingi-lo, não se cansa facilmente.

Nível Delta

Desenvolve o poder de manipular o brilho lunar, de forma que podem aumentá-lo ou canalizá-lo conforme quiserem, entretanto a habilidade funciona apenas quando a lua estiver no céu. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Visão Aguçada, fazendo com que tudo torne-se extremamente claro como se tal estivesse sob a luz do sol. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz lunar)

Nível Gamma

Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Esta cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas.

Nível Beta

Ganham completo controle sobre o brilho lunar, podendo recriá-lo a qualquer hora do dia e controlá-lo como bem entender.

Nível Alpha

Adquire a habilidade Hidrocinese. (Não necessita mais da luz lunar)

Nível Ômega

Adquire a habilidade Gravitocinese.

Manipulação de Explosões/Bombas Plasmáticas
Manipulação de Explosões é a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva.
 
Poderes Cinéticos 843383780

Nível Epsilon

O seu personagem consegue criar micro-bombas com um baixo poder destrutivo, capaz de fazer buracos em madeira, quebrar vidros e derivados.

Nível Delta

As micro-bombas são mais fortes quando se está irritado, capaz de explodir portas, trincar paredes e etc. A partir daí, adquire uma resistência no corpo, não sendo afetado por pequenas explosões. Adquire a habilidade Super-Resistência.

Nível Gamma

As bombas criadas se tornam maiores e mais poderosas capaz de arrebentar paredes e atordoar pessoas bruscamente. A resistência se torna perfeita mas apenas para explosões. Além disso, consegue canalizar as explosões, as redirecionando da forma que quiser.

Nível Beta

Consegue controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, bloquear sua propagação e também diminuir a intensidade.

Nível Alpha

Consegue manter os projéteis ainda formados antes da explosão, podendo criar armadilhas. A bomba explodirá ao seu comando.

Nível Ômega

Além de formatar explosões de grande magnitude capaz de explodir casas e até mesmo prédios, consegue criar uma explosão ao equivalente a uma bomba atômica; esse poder pode levar a própria morte.


Luminescência/Fotocinese (Requer teste)

Luminescência é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.

Poderes Cinéticos 132268126

Nível Epsilon

O seu personagem possui uma visão adaptada a luz, além de conseguir controlar a direção da mesma e intensidade em pequenas variações.

Nível Delta

Possui a habilidade de criar pequenas ilusões e condensar a luz em pequenos objetos, como pratos. Consegue gerar luz a partir das mãos e controlar melhor a sua intensidade no ambiente (consegue deixar um lugar na penumbra, ou com uma luz forte). Adquire a habilidade Ilusionismo.

Nível Gamma

O seu personagem consegue dar forma a luz a deixando mais rígida ou mais maleável. As ilusões criadas passam a ser melhores; pode condensar a luz em grandes objetos. Pode criar hologramas de modo simples. Adquire a habilidade Campo de Força.

Nível Beta

Consegue expulsar a luz ao seu redor, conduzindo-a a grandes objetos o deixando invisiveis, como carros, e pode criar luzes de várias cores com as mãos. Além disso, pode criar campos de força mais resistentes. Pode criar hologramas de médio custo. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Velocidade.

Nível Alpha

Consegue absorver luz pra ficar mais forte e veloz. É possível se envolve em luz pra poder voar, além de adquirir a habilidade Invisibilidade. Seus hologramas passam a ser perfeitos.

Nível Ômega

Consegue transmutar o corpo em luz, podendo estar em vários lugares ao mesmo tempo enquanto transformado.

Magnetismo/Metalocinese/Magnetocinese/Manipulação de campos eletromagnéticos (Requer teste)

Magnetismo é a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos e eletromagnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir os metais do centro da terra e atirar pulsos eletromagnéticos e domínio do campo de força usando eles.

Poderes Cinéticos 659385671
 
Nível Epsilon

O seu personagem consegue atrair metais em direção do próprio corpo.

Nível Delta

Possui a habilidade de repelir metais para uma única direção, através da leve manipulação da mesma. Adquire a habilidade Voo.

Nível Gamma

Tem agora um pleno controle de movimentação dos metais, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados. Também já consegue mudar a forma de metais mais leves. Agora consegue atirar pulsos eletromagnéticos e descargas elétricas podendo ativar/desativar aparelhos eletrônicos ou destruí-los. Também pode direcionar as descargas para outra pessoa como um ataque letal. Adquire a habilidade Campo de Força, Mimetismo Metálico e Alquimia (para metais).

Nível Beta

Consegue voar repelindo os metais do centro da terra, além de mudar a forma de qualquer metal.

Nível Alpha

O seu personagem adquire a habilidade criar um campo de força totalmente forte, além de adquirir a habilidade de mimetizar o corpo em metal.  

Nível Ômega

Você pode inserir em um corpo físico (vivente ou não) polos magnéticos, para que metais sejam atraídos para este corpo ou expelidos quando próximos dele. Pode levitar objetos metálicos ou não usando os campos eletromagnéticos a seu favor.

Controle Climático/Atmocinese (Requer teste)

Poderes Cinéticos 166803954

Nível Epsilon

O seu personagem consegue controlar as nuvens, iniciando e parando chuvas, deixando o céu claro ou escuro e derivados. Plana no ar em baixas altitudes. Adquire a habilidade Voo.

Nível Delta

Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio. Adquire as habilidades Aerocinese, Criocinese e Hidrocinese.

Nível Gamma

Consegue gerar tempestades, voar controlando o ar e criar uma densa neblina e adquire aptidão visual. Além disso, direciona raios das tempestades, faz nevar e um calor enorme, e se camufla na neblina facilmente. Adquire as habilidades Metalocinese, Manipulação de Fumaça, Eletrocinese e Manipulação Sísmica.

Nível Beta

Consegue criar furacões, tornados e o tempo de uma região, como primavera, verão e derivados. Já possui uma perícia maior em lançar raios com as mãos.

Nível Alpha

O seu personagem consegue manipular livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis.


Manipulação de Energia Cinética

Manipulação de Energia Cinética é a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.
 
Poderes Cinéticos 354020131

Nível Epsilon

O seu personagem consegue energizar apenas pequenos objetos, que começam a superaquecer, e então, pegam fogo.

Nível Delta

Energizando os objetos, agora possui a habilidade de causar explosões com tais.

Nível Gamma

Tem um controle maior sobre o tempo que o objeto leva para explodir, além de conseguir energizar objetos um pouco maiores, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Além disso, também consegue absorver energia cinética, dissipando-a caso provenha de outros mutantes.

Nível Beta

Possui agora a capacidade de criar estática devido à energia potencial carregada em seu corpo; pode proteger sua mente de detecção e invasão por telepatas. Torna-se bem mais ágil devido à energia guardada em seu corpo.

Nível Alpha

Consegue "energizar" o cérebro de uma pessoa, assim ganhando uma influência sutil sobre ela. Também é capaz de energizar objetos grandes, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Seu "escudo" energético também consegue desestabilizar poderes que necessitam de toque.

Nível Ômega

O mutante tem o poderio de disparar rajadas concussivas com suas mãos, bastante destrutivos além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes a quase tudo. O personagem não é afetado por habilidades como Emissão de Laser e Bombas Plasmáticas.


Controle da Natureza/Fisiocinese

Controle da Natureza é a capacidade de controlar todos os elementos da natureza de modo não-precário, possuindo das mais diversas habilidades que envolvam o respectivo tema
 
Poderes Cinéticos 617889784

Nível Epsilon

O seu personagem possui um par de Asas (Borboleta ou Folha) nas costas que ainda não o sustentam no ar e a habilidade Liguística.

Nível Delta

Consegue fazer sementes germinarem, e se comunicar com qualquer ser vivo. Adquire a habilidade Fitocinese e Animalia.

Nível Gamma

Acelera o crescimento das plantas e tem um leve domínio sobre o ar fazendo brisas leves, adquirindo a habilidade Aerocinese e Transmutação Corporea Animal.

Nível Beta

Consegue deixar um solo fértil, despoluir a água, o ar, e aquecer ou esfriar um ambiente; adquire as habilidades Hidrocinese e Criocinese.

Nível Alpha

Além de conseguir brotar plantas do nada, adquire as habilidades Controle Climático, Geocinese e Controle Biológico.

Nível Ômega

O mutante evolui o máximo de seus poderes, podendo agora controlar de terremotos até pequenos abalos sísmicos. Adquire Manipulação Sísmica.


Absorção e Manipulação de Energia Cósmica (Bloqueado)

Absorção e Manipulação de Energia Cósmica é a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões.

Poderes Cinéticos 455818574

Nível Epsilon

Pode projetar nos olhos e nas mãos energia luminosa e gerar uma Aura Cósmica luminosa ao redor do corpo

Nível Delta

O seu personagem adquire as habilidades Super-Força, Super-Resistência, Super-Agilidade e Voo.

Nível Gamma

As projeções luminosas se tornam mais intensas, podendo dispara-las em feixes de luz, tanto das mãos quanto dos olhos. Adquire habilidade de voar, sem se distanciar muito do solo ou por muito tempo

Nível Beta

Os feixes de luz se tornam concussivos, causando grande dano ou dor física. São influenciados pelos sentimentos. Um único raio cheio de ódio ou rancor pode ser letal. Pode voar à mais de 200km/h, e deixa um rastro de energia por onde voa.

Nível Alpha

Pode gerar explosões de energias baseadas no próprio corpo ou gerar campos de energia.

Nível Ômega

É capaz de introduzir energia astral em formas condensadas de matéria. Resumindo, dar vida a objetos e a corpos mortos (não os torna racionais).

Obs: Aura Cósmica, o que substitui a aura humana, ou alma ou a ofusca, impossibilitando contato com e energia vital, somente a cósmica.


Umbracinese (Requer teste)


Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.

Poderes Cinéticos 945222108

Nível Epsilon

Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes.

Nível Delta

O seu personagem consegue se camuflar no escuro e  paralisar uma pessoa, "segurando" sua sombra.

Nível Gamma

Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro.

Nível Beta

Consegue se mimetizar em sombra por um pequeno período de tempo, e até mesmo fazer a sombra de uma pessoa "lutar" com ela mesma.

Nível Alpha

Consegue viajar através da sombra e levar objetos medianos e duas ou três pessoas com si.

Nível Ômega

Consegue fazer objetos, pessoas e até construções viajarem através das sombras mesmo sem a sua presença, para um local definido por você.

Hemocinese/Hematocinese (Bloqueado)

Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a kilometros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano.

Poderes Cinéticos 414429482

Nível Epsilon

O seu personagem consegue ouvir os batimentos cardíacos de uma pessoa próxima.

Nível Delta

Consegue ouvir batimentos cardíacos a kilometros de distância, além de manipular o sangue que é VISTO.

Nível Gamma

Consegue controlar o sangue em animais, os fazendo mover como queira.

Nível Beta

Consegue controlar o sangue dos humanos os fazendo mover como queira e mudar o estado físico do sangue, o transformando em um vapor atordoante, ou coagulando o sangue ou em sangue escarlate, que é uma pedra.

Nível Alpha

Consegue parar a circulação sanguínea e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue. Pode também arrebentar as veias e artérias e fazer o sangue jorrar para fora de um corpo.

Nível Ômega

Conjura sangue, dentro dos próprio corpo, nos corpos alheios ou em qualquer tipo de espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlightacademy-rpg.forumeiros.com
 
Poderes Cinéticos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os poderes
» Poderes Incomuns
» Poderes Precognitivos
» Poderes Mentais
» Poderes Físicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Light Academy :: A entrada da Academia :: Poderes-
Ir para: