Star Light Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado em Boku no Hero e X-Men
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes Incomuns

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ademir
Admin
Ademir


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2015

Poderes Incomuns  Empty
MensagemAssunto: Poderes Incomuns    Poderes Incomuns  Icon_minitimeQui maio 12, 2016 1:37 pm

Poderes Incomuns

São aqueles poderes que não se encaixam nos citados anteriormente, tais como manipulação sonora, persuasão e seus derivados.

Poderes Incomuns  9114398_orig

Manipulação Sonora/Fonecinese/Grito Sônico

Manipulação Sonora é a capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami.

Poderes Incomuns  921771745

Nível Epsilon

Tem a audição resistente e consegue imitar ou criar qualquer som.

Nível Delta

O seu personagem consegue falar sem abrir a boca: Ventríloquo e pode soltar um grito potente como um sonar, que já pode impactar o oponente. Adquire a habilidade Audição Aguçada.

Nível Gamma

Possui a capacidade de alterar e manipular o som, exemplo: Um latido se tornar miau, além de soltar um grito e falar em várias intensidades capaz de deixar uma pessoa atordoada além do breve impacto.

Nível Beta

Consegue criar uma propulsão com o grito, capaz de arremessar pessoas e objetos com mais força. Pode expulsar o som de um local ou deixar pessoas sem ouvir nada, e até mesmo fazê-las desmaiarem com isso.

Nível Alpha

Manipula o som livremente e consegue deixar a pessoa em um transe, influenciar ela levemente e até mesmo deixá-la surda por dias dependendo da intensidade.

Nível Ômega

Ao atingir o auge do seu poder, o seu personagem é capaz de se transmutar numa onda sonora e se teletransportar até um lugar pretendido, através de estações que transmitam essas ondas.


Realidade Artística

Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral.

Poderes Incomuns  464110574

Nível Epsilon

Consegue dar vida a desenhos/esculturas de objetos pequenos, como taças, lápis e derivados.

Nível Delta

O seu personagem já consegue controlar os objetos de pequeno porte, e pode dar vida a desenhos/esculturas de objetos como mesas, geladeiras, etc.

Nível Gamma

Consegue controlar os objetos de médio porte, e dar a vida a desenhos/esculturas de objetos bem grandes como aviões, carros e derivados. Agora, também pode dar vida a animais de médio porte. Adquire a habilidade Perfeição Artística.

Nível Beta

Consegue controlar os objetos de grande porte e dar a vida a desenhos/esculturas de grandes animais, humanos e coisas abstratas.

Nível Alpha

Tem um pleno controle, dando vida ao que quiser e como quiser, e controlando completamente tudo.

Nível Ômega

Ao atingir este nível o seu personagem alcança uma capacidade percepção das coisas simplórias e mais complexas ao seu redor, sendo capaz de detetar os poderes que pairam à sua volta, podendo replicá-los momentaneamente. Adquire Mimetismo Empático.


Materialização e Desmaterialização

Materialização e Desmaterialização é a capacidade de, como diz em seu próprio título, materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.

Poderes Incomuns  271823433

Nível Epsilon

O seu personagem possui a habilidade de materializar e desmaterializar objetos pequenos, apenas que caibam na palma da mão de uma pessoa normal.

Nível Delta

Consegue materializar e desmaterializar objetos que possam ser carregados em uma mão, como uma bola de basquete ou uma adaga.

Nível Gamma

Pode materializar e desmaterializar objetos do tamanho de um carro ou uma espada, e multiplicar objetos que caibam na palma da mão, como uma bola de basquete.

Nível Beta

Consegue materializar e desmaterializar objetos do tamanho de um ônibus, e qualquer objeto desde que ele não esteja fixo no solo; Pode também multiplicar objetos do tamanho de uma mesa.

Nível Alpha

O seu personagem adquire a habilidade Campo de Força. Consegue multiplicar objetos do tamanho de um carro, e qualquer objeto que não esteja fixo no chão.

Nível Ômega

O mutante consegue agora materializar e desmaterializar dois objetos distintos ao mesmo tempo, sendo ambos de pequeno ou médio porte.


Bênção

O seu personagem tem a habilidade de abençoar uma ou mais determinadas pessoas, sendo assim em sorte ou azar.

Poderes Incomuns  263956618

Nível Epsilon

Consegue aumentar um determinado atributo de uma pessoa por um certo tempo, como velocidade, inteligência ou até mesmo a força.

Nível Delta

Consegue aumentar um determinado atributo de duas pessoas por um certo tempo.

Nível Gamma

Consegue intensificar o poder de um mutante, aumentando um nível por algum tempo.

Nível Beta

Consegue fazer surgir alguma habilidade em humanos normais que dura por pouco tempo.

Nível Alpha

Consegue desenvolver uma habilidade secundária em mutante, por pouco tempo.

Nível Ômega

Consegue expandir o poder de uma pessoa ao máximo (Ômega) por um pequeno período de tempo, e ao terminar esse tempo a pessoa fica com uma fadiga enorme.


Animar Objetos

Animar Objetos é a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário.
 
Poderes Incomuns  578831818

Nível Epsilon

O seu personagem possui a capacidade de animar pequenos objetos, de acordo com seus afazeres.

Nível Delta

Já anima médios e grandes objetos, ainda dos quais seguem seus afazeres.

Nível Gamma

Consegue controlar um pequeno ou médio objeto criado, redirecionando sua função real.

Nível Beta

O seu personagem pode animar mais de um objeto, além de controlar quaisquer objetos, independente de seu tamanho ou de sua real função.

Nível Alpha

Cria uma empatia com os objetos animados e pode mudar a função real dos objetos animados. Adquire a habilidade Empatia.

Nível Ômega

O seu personagem é capaz de animar quantidades elevadas de massa sólida, aplicando tarefas complexas ao bel prazer. Pode também modificar suas saliências sem grandes alterações, criando, por exemplo, espinhos na estrutura.


Sedução

Sedução é a capacidade de seduzir qualquer pessoa através do olhar ou até mesmo de sua voz, influenciando-a a diversos afazeres tudo por amor que está encantando-a.

Poderes Incomuns  692522376

Nível Epsilon

O seu personagem possui uma beleza e a voz que admira qualquer um.

Nível Delta

Consegue fazer alguém adorá-lo mas só quando estiver próximo; deixou a proximidade, o encanto é cessado.

Nível Gamma

Consegue seduzir pessoas, desde que elas não estejam apaixonadas e adquire a habilidade Empatia.

Nível Beta

Consegue seduzir qualquer pessoa e consegue as induzir fazer coisas desde que não seja muito perigosas, ou seja, adquire persuasão. Além disso, pode alterar a fisionomia do corpo para o ideal de beleza de uma certa pessoa.

Nível Alpha

Consegue fazer alguém lhe amar tanto a ponto de deixar a pessoa em um estado de insanidade mental. Adquire a habilidade Persuasão.

Nível Ômega

Neste nível de manipulação de poder, o seu personagem é dotado de uma capacidade sobrenatural de concentração, conseguindo levar ao extremo toda a sua sedução e chegando mesmo a controlar os instintos das suas vítimas, controlando-as a seu bel prazer. Adquire Controle Mental.


Explosão Sísmica

Explosão Sísmica é a capacidade de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral.

Poderes Incomuns  436421032

Nível Epsilon

O seu personagem consegue criar pequenas vibrações com as mãos, capaz de quebrar copos e janelas.

Nível Delta

As vibrações ficam um pouco mais intensas, e já são capaz de deixar uma pessoa atordoada. Pode dar pequenas propulsões que podem mover objetos médios.

Nível Gamma

Consegue uma forte propulsão capaz de arremessar objetos grandes, como carros e pessoas longe.

Nível Beta

Possui a habilidade de usar o resto do corpo para gerar vibrações e propulsões. Já pode desmaiar pessoas com a tal vibração.

Nível Alpha

Suas vibrações e propulsões passam a ter calor, adquirindo assim a habilidade Manipulação Sísmica.

Nível Ômega

O seu personagem alcança a capacidade de voar a uma velocidade incrível, aumentando a prepotência de suas explosões. Adquire Super-Velocidade e Vôo.


Animalia

Animalia é a capacidade de conversar e controlar diversos e até mesmo todos os tipos de animais existentes, além de conseguir persuadi-los ao chegar em um nível elevado.

Poderes Incomuns  905775685

Nível Epsilon

O seu personagem possui a habilidade de conversar com todos os tipos de seres vivos e animais, adquirindo a habilidade Liguística.

Nível Delta

Já pode controlar vermes, insetos e quaisquer tipos de anfíbios.

Nível Gamma

O seu personagem possui a capacidade de controlar peixes e repteis.

Nível Beta

Pode controlar aves em geral, adquirindo a habilidade Transmutação Corpórea Animal.

Nível Alpha

O seu personagem já possui a habilidade de controlar mamíferos, com exceção de seres-humanos. Adquire a habilidade Persuasão.


Manipulação de Lâminas

Manipulação de Lâminas é a capacidade de controlar todas e quaisquer tipos de lâminas, vigorando o espaço às armas comuns ou exóticas citadas em Mercado, podendo até mesmo conjurá-las dentre o pulso.

Poderes Incomuns  534652549

Nível Epsilon

O seu personagem consegue manipular e lutar com pequenas laminas, tais quais pequenas facas, shurikens e derivados, tento total destreza e perícia com todas elas. Vale ressaltar que ao possui esse poder, o seu personagem poderá adquirir Armas Comuns e Armas Exóticas que possuam lâminas, com as limitações do seu nível, do qual sempre ditará seus tipos e tamanhos.

Nível Delta

Consegue produzir pela palma de suas mãos pequenas laminas, e tem alta destreza com laminas de medio porte, tais como katanas, médias shurikens e médias facas e consegue reter ataques densos com as lâminas. Se tornam mais afiadas, como um fio de corte preciso.

Nível Gamma

O seu personagem pode produzir laminas pela mãos de medio porte, e tem total destreza e habilidade com lâminas grandes, como espadas de todos os tamanhos, grandes shurikens, facões e derivados. Adquire a habilidade Armas Psíquicas.

Nível Beta

Pode produzir lâminas de grande porte pelas palmas, sendo preciso fazer alguns movimentos precisos, como uma rotação das mesmas para a produção. Consegue produzir lâminas resistentes como diamantes e super-afiadas.

Nível Alpha

O seu personagem é hábil em produzir lâminas por onde quiser no corpo, sendo capaz de mudar levemente a direção das laminas após lançá-las no ar ou até mesmo manipulá-las em seu percurso, mesmo que não possua precisão exata.

Nível Ômega

O seu personagem atinge um nível completamente máximo de seus poderes, sendo, agora, capaz de manipular a mente do seu adversário, forçando-o a acreditar em ambientes que possam tornar-se propícios a caçadas mais vantajosas ao utilitário. AdquireTelecinese.


Aromocinese

Aromocinese é a capacidade que o usuário tem de mesclar e formar aromas através do ar, plantas, móveis, podendo assim criar de alergias a desmaios.

Poderes Incomuns  758468796

Nível Epsilon

O seu personagem tem um olfato muito apurado, podendo através do ar identificar os aromas nele até um cômodo de distância em um quarto. É capaz de reproduzir os aromas através de uma áura branca, mas somente aqueles que já tenha sentido. Adquire o poder Olfato Aguçado.

Nível Delta

Consegue misturar os aromas no ar, mesclando o aroma de uma flor com o perfume de alguém, dando assim um perfume novo. Pode exalar de sua pele qualquer tipo de aroma conhecido em mente.

Nível Gamma

O mutante se tornou capaz de criar através do ar um senso de direção. Caso o mesmo sinta o cheiro de alguma camisa, esse poderá seguir o rastro da pessoa dona da vestimenta através dos aromas pelo ar. Se torna capaz também de deixar as pessoas enjoadas criando aromas em seu redor.

Nível Beta

Se tornou capaz de reproduzir qualquer aroma no ar que já tenha experimentado através de sua pele. É capaz de levar uma pessoa a intoxicação respiratória ao gerar aromas que causam efeitos colaterais ao sistema imunológico. Adquire Criação de Veneno

Nível Alpha

Atingiu seu ápice, podendo ser conhecido como o Mestre Boticário. Seu personagem pode untar através do ar os aromas e reproduzir qualquer tipo de cheiro, mesmo que ainda não tenha sentido. Sua pele é capaz de exalar os aromas de acordo com o seu temperamento, sendo eles benéficos ou maléficos. Se bons, pode fazer pessoas lhe seguirem durante 5 minutos, se ruins, podem desmaiar até duas pessoas ou gerar ânsias.

Nível Ômega

Num nível sobrenatural e pouco alcançado, o personagem é capaz de manipular plenamente os sentidos olfativos do demais, podendo imunizar alguém de seu próprio cheiro para torná-la indetectável. A competência de reproduzir aromas desagradáveis cresceu, sendo eles tão eficazes a ponto de desacordar alguém instantaneamente.


Tentáculos Metálicos

Tentáculos Metálicos é a capacidade de controlar os mais diversos ou não tentáculos de metal que encontra em seu corpo, deixando retrátil como um chicote ou até mesmo totalmente duro.

Poderes Incomuns  301800400

Nível Epsilon

Possui um tentáculo metálico retrátil, que se projeta de seu pulso. Funciona como um chicote fino.

Nível Delta

O seu personagem adquire dois tentáculos metálicos finos de seus pulsos. Adquire a habilidade Metalocinese.

Nível Gamma

Os seus tentáculos ganham mais força, ficando médios e fortes. Já ganham a resistência de um Carbonadium.

Nível Beta

Os tentáculos de seu personagem ficam bem mais grossos, e assim, influenciando em seus ataques.

Nível Alpha

Agora, possuem quatro tentáculos metálicos retráteis, todos extremamente grossos e flexíveis.

Nível Ômega

Ao atingir este ponto no nível de seus poderes, o seu personagem é capaz de utilizar o metal como meio condutor à eletricidade, ganhando a tal capacidade de manipulação desta fonte de energia. Adquire Eletrocinese.



Manipulação de Papéis

Manipulação de Papéis consiste na capacidade propriamente dita de flexionar e controlar a densidade do tal conteúdo, fazendo-o assumir diferentes formatos úteis ao combate.  

Poderes Incomuns  352710946
 
Nível Epsilon

Ineficaz, o poder proporciona um manejo precário. Molda lâminas menores que as convencionais que maximizam rasgos de diâmetro igualmente pequeno. Aqui, também se inclui shurikens, dardos e coisas do tipo.

Nível Delta

O mutante é suficientemente apto para extrair enormes quantias de papéis da superfície de sua pele, como se ela fosse constituída por ele. O adicional do nível é a competência de tingi-los, fazendo as cores mesclarem-se aos do ambiente ou simplesmente enganando alguém numa espécie de ilusão. Adquire a habilidade Impressão.

Nível Gamma

Reveste o corpo inteiro com a substância, ricocheteando quaisquer ataques que intervenham no trajeto. Modelando massas maiores, convoca duas asas de papel para manter-se estável no ar. Adquire a habilidade Voo.

Nível Beta

Pode concentrar camadas de papéis num alvo, sufocando-o em meio tanto obstáculos. Elas ainda são imbuídas de até cinco folhas diferenciadas que quando juntas desencadeiam explosões em 15 metros.

Nível Alpha

Rígidas como ferro, impermeáveis e resistentes ao fogo, as folhas detém características melhoradas. Formam figuras do tamanho de uma casa de dez metros. Forma dois clones através das massas.

Nível Ômega

Em seu auge, o mutante envia ondas massivas de papel contra um ou mais pontos, sem ser vítima da fadiga. Elas impelem explosões devastadoras, abrangendo 18 metros.


Fada

Fada é a capacidade de criar pós mágicos através das mãos, podendo arremessá-los em outras pessoas e derivados, com seus diversos efeitos. Possui asas, orelhas pontudas e pupilas negras aos olhos.

Poderes Incomuns  527632020

Nível Epsilon

Apresenta uma aparência diferente dos seres humanos, cabelo colorido, orelhas pontudas e pupilas negras que ocupam quase toda a órbita dos olhos o que lhe permite visão em qualquer ambiente. Adquire a habilidade Asas (Borboleta).

Nível Delta

O seu personagem produz um pó de fada, que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito hilário. Já pode mudar de tamanho, ficando pequena como uma fada de aproximadamente dez centímetros. A fada pode voar na pequena forma.

Nível Gamma

Seu pó de fada agora provoca sono em outras pessoas, fazendo elas dormirem se permanecerem muito tempo em contato. Vide Regras de Combate.

Nível Beta

E agora o pó de fada de seu personagem causa paralisia muscular nas pessoas, podendo até fazê-las desmaiar. Adquire a habilidade Teletransporte.

Nível Alpha

Produz um pó de fada altamente venenoso, capaz de deixar qualquer pessoa em coma. Adquire a habilidade Alteração Mágica da Realidade (Nível Delta), porém necessita de um ensino aprimorado de alguém que possua o tal poder.

Nível Ômega

O seu personagem é datado de uma potencialidade inata, sendo capaz de, ao atingir este estágio de seus poderes, causa alucinações ou ilusões no seu alvo, de tal forma credíveis que poucos serão os que conseguirão escapar delas. Adquire Ilusionismo.


Emissão de Energia Concussiva

Emissão de Laser é a capacidade de lançar pelos seus olhos ou pela mão um raio de energia concussiva, que não emite calor, podendo ser de forma voluntaria. Note que o número de quadrados do poder são ilimitados.

Poderes Incomuns  852950621

Nível Epsilon

Seu personagem se torna capaz de projetar uma fina energia solar de cor vermelho-rubi, que apenas queima.

Nível Delta

Possui a capacidade de projetar uma fina energia. O seu personagem pode portar uma pistola e introduzir o seu poder na mesma. Adquire a habilidade Tato Aguçado.

Nível Gamma

Projeta uma camada de tamanho média de energia de rajadas energéticas que acabam retendo um pouco de seu calor. Já poderá portar duas pistolas. Adquire a habilidade Visão Aguçada.

Nível Beta

O calor da energia é um pouco mais forte, e já pode atordoar ainda mais o local atingido. Adquire a habilidade Visão Trigonométrica.

Nível Alpha

Projeta uma grossa camada de energia dos olhos que pode queimar, reter com energia de calor e solar.

Nível Ômega

No alcançar este patamar na divisão de seus poderes, o seu personagem torna-se mais fortificado ao estar exposto à luz solar, aproveitando-se de tal fato para aumentar seus poderes. Adquire Absorção Solar.


Petrificação (Requer teste)

Petrificação é a capacidade de transformar pessoas, animais e até mesmo objetos em pedra com a força do resistente metal, Adamantium, apenas com o toque, ou deixá-las mais lentas de acordo com o tempo.

Poderes Incomuns  371855075

Nível Epsilon

O seu personagem possui a habilidade de, ao encostar em uma pessoa, deixá-la mais rígida, lenta e porosa por um turno, como citado em Regras, demorando três turnos para o efeito.

Nível Delta

Ao tocar alguma parte da pele no alvo, a pele de tal começa a se petrificar; o processo é lento e demora aproximadamente três turnos como citado em regras, e só dura por um turno no alvo. Adquire a habilidade Toxicinese.

Nível Gamma

O personagem já consegue petrificar partes não vitais do corpo, como pernas e braços, durando apenas dois turnos para realizá-lo e três no alvo.

Nível Beta

Consegue petrificar um corpo por inteiro e selecionar o que quer ou não petrificar. Ainda demora dois turnos para se realizar, e funciona por três turnos no alvo.

Nível Alpha

O seu personagem já pode petrificar instantaneamente um corpo inteiro, do qual ficará em forma de pedra por 5 turnos.

Nível Ômega

Ao estabelecer contato visual pré-determinado com o oponente, poderá enrijecer seus membros e transformá-lo em pedra sem dificuldades. Entretanto, qualquer desconcentração é motivo de fazê-lo voltar ao normal. Uma vez utilizado através do toque, é possível não só solidificar alguém, como também desintegrá-lo após para matar.


Criação de Veneno/Toxicinese

É a capacidade de criar venenos em geral pelos lábios ou pelo tato, que podem afetar o usuário pego pelas mesmas facilmente, do qual pode até mesmo matá-la.

Poderes Incomuns  465770813

Nível Epsilon

Enzimas tóxicas que ao entrarem em contato com a vítima, pode deixá-la arfante. O veneno pode ser liberado pelos lábios ou ao toque à pessoa.

Nível Delta

Os lábios ou o toque liberam uma fumaça fina que pode deixar a vítima bem cansada e também pode provocar alucinações, freqüentemente relacionado aos medos que o adversário sente. Adquire a habilidade Petrificação.

Nível Gamma

Ao entrarem em contato com qualquer região corporal da vítima, causam uma queimadura intensa, deixando o local incandescente, podendo até mesmo retardar.

Nível Beta

Libera uma fumaça média que possui a capacidade de deixar a vítima desmaiar. Adquire a habilidade Unhas Resistentes.

Nível Alpha

Os lábios, ao entrarem em contato com uma pessoa, pode fazê-la entrar em coma e dependendo da intensidade, até mesmo matar.

Nível Ômega

Ao atingir esse nível, o seu personagem é capaz de liberar uma fumaça que conjugada ao seu veneno, poderá ser uma mortífera se usada com inteligência. Adquire Manipulação de Fumaça.

Voodoo (Requer teste)

O seu personagem possui agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expelidas contra um determinado adversário através de seus membros.

Poderes Incomuns  831890950

Nível Epsilon

Seu personagem consegue expelir agulhas normais contra um adversário qualquer somente através da boca, não podendo modificar a direção das agulhas após expeli-las. Inicialmente, provocam simples perfurações e pouco sangramento, não penetrando completamente na pele do adversário. Neste nível, o mutante pode expelir somente três agulhas.

Nível Delta

Seu personagem consegue expelir agulhas que contém uma pequena quantidade de ácido em seu interior, capaz de provocar irritação e queimação na região atingida. Neste nível, o mutante pode expelir cinco agulhas.

Nível Gamma

Seu personagem consegue expelir agulhas que contém uma espécie de veneno em seu interior, além do ácido, as quais penetram completamente na pele do adversário caso o acerte. O veneno, ao entrar em contato com o adversário, é capaz de provocar tonturas que possuem duração de dois turnos. Neste nível, o mutante pode expelir sete agulhas e controlá-las dentro do corpo do adversário, provocando uma sensação desconfortável e dolorosa. Adquire a habilidade Criação de Veneno.

Nível Beta

Seu personagem pode expelir agulhas através dos dedos e, mesmo após dispará-las, conseguirá modificar a direção de ambas apenas UMA VEZ. Além disso, o veneno torna-se mais eficaz, provocando tonturas. Caso o usuário não tenha as agulhas extraídas de seu corpo em cinco minutos, acarretará desmaios. Neste nível, o mutante pode expelir nove agulhas. Adquire a habilidade Manipulação de Lâminas.

Nível Alpha

As agulhas expelidas pelo seu personagem, ao perfurarem do adversário, provocam fortes tonturas e uma intensa queimação. Três minutos após as perfurações, o usuário sofrerá uma provável parada cardíaca devido à rapidez com que o veneno se espalha pelos seus órgãos internos, atingindo, consequentemente, o coração. Neste nível, o mutante pode expelir onze agulhas, podendo alterar a direção de ambas TRÊS VEZES após serem expelidas.

Nível Ômega

Neste estágio de seu poder, o seu personagem é capaz de multiplicar o número de agulhas que são expelidas de sua boca, incluindo outros tipos de objetos que desejar. Adquire Multiplicação.

Obs: Devido à espessura das agulhas (o fato de serem demasiadamente finas), a identificação e repreensão destas após serem expelidas pelo mutante torna-se um tanto quanto difícil. Portanto, é necessário que haja senso ao interpretar um ataque realizado por mutantes detentores da habilidade "Voodoo". Vale ressaltar também que os
ataques do tipo "Voodoo" não são indefensáveis, ou seja, podem ser defendidos desde que haja coerência nas ações.
Obs.2: Mutantes que possuem Visão Aguçada conseguem enxergar as agulhas com mais precisão do que mutantes que não possuem esta habilidade. Portanto, possuem maior probabilidade de defenderem as agulhas e obterem êxito.

Ciborgue/Tecnocinese

Possui partes do corpo robóticas, sendo obrigatória uma parte da cabeça e um braço. Consegue se conectar a certos eletrônicos e copiando suas funções, como celulares, GPS e etc. Possui um ótimo conhecimento eletrônico que se desenvolve com o tempo, além de possuir uma memória fotográfica. Consegue conectar-se a computadores; "baixando" e "transferindo" arquivos diretamente em seu HD.

Poderes Incomuns  735571063

Nível Epsilon

Ao dar um upgrade em seu corpo, o seu personagem melhora sua memória, conseguindo não se esquecer de nada tão facilmente, além de conseguir imitar certos movimentos físicos simples. Adquire a habilidade Emissão de Laser, Tentáculos Metálicos e Eletrocinese.

Nível Delta

Fica mais resistente e mais forte, além de melhorar seus sentidos e te colocar uma visão descritiva e adaptativa. Adquire as habilidades Super-Resistência, Super-Força, Visão Aguçada e Tato Aguçado.

Nível Gamma

Cria um leitor genético que, com um pedaço do DNA de uma pessoa, consegue saber sobre sua mutação, fraquezas e sobre sua genética em geral. Adquire a habilidade Voo.

Nível Beta

Possui a habilidade de melhorar o seu braço robótico, obtendo várias funções, desde o surgimento de visores, ferramentas a armamentos. Também pode se moldar em vários eletronicos e máquinas, desde que seja proporcional ao tamanho do braço. Melhorando seu corpo, consegue colocar uma senha em seu cérebro para que impeça acessos de telepatas. Adquire as habilidades Bloqueio Mental e Tecnopatia.

Nível Alpha

Passa a desenvolver uma asa retrátil robótica a propulsão, conseguindo assim voar. Consegue expandir sua capacidade de armazenamento de informações, controlar tecnologias no geral e de melhorar seu corpo mais e mais. Adquire a habilidade Super-Inteligência.

Nível Ômega

Desenvolve a si a aptidão de desvendar os mais complexos segredos que estão resguardados dentro de cada mutante existente, podendo replicar os seus movimentos sem dificuldade alguma. Adquire Aptidão Intuitiva.


Alteração Mágica da Realidade (Bloqueado)

Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes, adotando a medida de diversos poderes em uma junção. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais.

Poderes Incomuns  999322004

Nível Epsilon

Seu personagem possui a capacidade de criar um pequeno campo de força mágico, que envolve apenas as mãos ou um pequeno local do corpo. Pode ser usado para ajudar em ataques corporais, e desaparece logo depois de encostar em algo. Adquire a habilidade Campo de Força e Emissão de Energia Concussiva.

Nível Delta

Consegue deixar plantas mais vivas e diminuir a dor, curar arranhões e inchaços. Adquire as habilidades Pirocinese, Fitocinese e Cura.

Nível Gamma

Consegue criar ilusões de objetos maiores, como mesas, geladeiras e ilusões humanas, mas essas não falam, apenas se mexem. É possível realizar a projeção de forma precária, estabelecendo-se nela sem poder fazer nada além de caminhar/voar em sua forma astral apenas no cômodo em que o corpo foi deixado. Adquire as habilidades Hidrocinese, Ilusionismo, Telecinese e Projeção Astral.

Nível Beta

Pode encantar objetos, podendo controlar ou gerar efeitos mágicos sobre o mesmo, como fazer uma porta não poder ser aberta por qualquer pessoa ou deixar um cadeado indestrutível, por exemplo. Adquire as habilidades Aerocinese, Animar Objetos e Teletransporte.

Nível Alpha

Tem acesso à magia arcana, criando feitiços relacionados ao clima, e a natureza em pequenas proporções, como uma chuva de raios, uma nevasca, controle elementar, ou de forças naturais, tudo temporariamente. Adquire a habilidade Geocinese e Eletrocinese.

Nível Ômega

Consegue conjurar feitiços mais complexos, como prender alguém dentro de um espelho - uma dimensão inversa a real - ou fazer uma alma trocar de corpo com a outra. Consegue conjurar feitiços de absorção, podendo absorver a energia dos ataques - menos físicos como um soco, por exemplo - ou cancelar magias, deixando o feiticeiro mais forte.

Persuasão (Bloqueado)

Persuasão é a capacidade de convencer ou obrigar uma ou mais pessoas a fazer o que se pede usando a penas o auxílio da voz, podendo persuadir até multidões a apenas um feito.

Poderes Incomuns  698839682

Nível Epsilon

Consegue mandar uma pessoa fazer algum favor para você que não seja perigoso, como pegar algo e etc.

Nível Delta

Consegue mandar a pessoa fazer alguma ação que não seja perigosa, como imitar um macaco e etc.

Nível Gamma

Consegue mandar mais de uma pessoa fazer favores pra você e mandar mais de uma pessoa fazer uma ação.

Nível Beta

Consegue mandar várias pessoas fazer o que desejar.

Nível Alpha

O seu personagem consegue persuadir multidões.


Gravitocinese (Requer teste)

Gravitocinese é a capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos e campo gravitacional em volta de um objeto.

Poderes Incomuns  225041005

Nível Epsilon

O seu personagem consegue aumentar a gravidade em um ambiente, tornando tudo mais pesado e lento. Adquire a habilidade Voo.

Nível Delta

Consegue diminuir a gravidade em um ambiente tornando tudo mais leve.

Nível Gamma

Pode aumentar a gravidade, e consequentemente, a pressão sobre os corpos aumentarão, chegando a amassar, quebrar, estourar e outros.

Nível Beta

Consegue criar pequenos vórtices que sugam pequenos objetos para ele e possui a habilidade de deixar a força em zero, fazendo tudo ficar flutuando.

Nível Alpha

Consegue criar vórtices mais poderosos que sugam objetos maiores e pessoas, podendo puxar tudo em volta para si.

Nível Omega

Pode armazenar quantias gravitacionais absurdas no corpo e arrematá-las para fora de uma vez só, devastando zonas extensas com o tamanho abeira do Instituto Mutante, ainda que te esgote. Torna possível concentrar a gravidade internamente nos membros de alguém e expandi-la, explodindo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlightacademy-rpg.forumeiros.com
 
Poderes Incomuns
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os poderes
» Poderes Precognitivos
» Poderes Mentais
» Poderes Físicos
» Poderes Cinéticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Light Academy :: A entrada da Academia :: Poderes-
Ir para: