Star Light Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado em Boku no Hero e X-Men
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ficha de Anthony "Tony" Stark ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anthony "Tony" Stark
Cientista
Anthony


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de Anthony "Tony" Stark ]  Left_bar_bleue100/100[Ficha de Anthony "Tony" Stark ]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder | Sub Poder: Tecnopatia | Aptidão Intuitiva

[Ficha de Anthony "Tony" Stark ]  Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Anthony "Tony" Stark ]    [Ficha de Anthony "Tony" Stark ]  Icon_minitimeSáb maio 14, 2016 5:35 pm

Idade: Mente de 40 corpinho de 16(30 anos)
Peso: 80kg
Altura: 1,75
História: Herdeiro de uma fortuna tecnológica de última geração que anteriormente pertencia a seu falecido pai, Anthony Stark ampliou ainda mais o sucesso da empresa Stark Enterprises, a qual atuava no fornecimento de armamentos. Desta forma, Tony não apenas é indiretamente responsável pela morte de milhões de pessoas, como também se beneficia pessoalmente disso. Dada a sua juventude, logo criou para si uma fama de playboy milionário com sua vida de luxo, bebidas e mulheres. Durante a guerra do Afeganistão aos EUA, enquanto inspecionava o uso de uma arma projetada por sua fábrica, Tony foi vítima de um ataque terrorista que resultou em explosão, acabando por alojar estilhaços da bomba em seu coração, o que se tornou uma grande ameaça à sua vida a cada segundo. Encontrado desmaiado em meio ao deserto pelos grupo terrorista que se denomina "Os Dez Anéis", Stark cai nas mãos do líder guerrilheiro Raza e é forçado a desenvolver uma arma para eles em troca de sua liberdade, contando para isso com a ajuda de um velho cientista chamado Dr.Yinsen, cientista esse que faz uma pequena cirurgia em Stark, encaixando um imã no interior de seu peito para que os fragmentos da bomba não atinjam seu coração.
Contudo, ao invés de construir a arma para os terroristas, durante seus três meses como refém, Tony e Yinsen secretamente constroem uma armadura energizada por uma miniatura do "reator ark", um reator brilhante que Tony constrói para substituir o imã eletromagnético alojado em seu peito. O tempo de Stark acaba, mas, com a ajuda de Yinsen, que distrai os guardas, ele consegue ativar o sistema de energia da armadura construída e foge do cativeiro, sendo obrigado a deixar para trás um Yinsen gravemente ferido que acabou não resistindo à luta para sair das cavernas e faleceu, deixando uma mensagem importante para Stark: "Não desperdice sua vida".
Depois de queimar todas as munições dos terroristas e conseguir fugir para longe, a energia da armadura acaba e Stark cai no meio do deserto, destroçando sua armadura inteira durante a queda. Encontrado por Rhodes, seu amigo militar, Stark anuncia numa coletiva de imprensa mundial que sua empresa não vai mais fabricar armas, mesmo que todos digam que isso será a ruína da fortuna Stark.
Embora isso, Tony começa a focar todo seu dinheiro e energia para construir uma réplica de sua armadura anterior, porém esta ainda mais potente e tecnológica, assim como também busca criar um reator mais potente para seu peito, o qual ele consegue aprimorar com sucesso. Porém, ao longo de uma posterior coletiva de imprensa, um repórter anuncia a Stark que armas de sua companhia ainda estão sendo enviadas aos Dez Anéis. Irritado, Tony termina sua armadura, voa com ela até o Afeganistão e destrói o grupo terrorista. Hackeando o sistema de computadores com a ajuda de sua assistente, Pepper, ele descobre que Obadiah Stane, um velho amigo de seu pai que trabalhava na Stark Industries é o grande responsável por tudo, descobrindo que Stane havia contratado Dez Aneis para que matassem Stark e que o mesmo ainda estava com um plano de reunir as instruções da primeira armadura utilizada por Stark e então transformá-la numa máquina de guerra, visando muito lucro e domínio da nação com isso.
Mesmo que Stane tivesse toda a primeira armadura de Tony completamente refeita, seus cientistas terroristas não conseguiram recriar o reator de Tony. Stane, então, emboscou Anthony em sua casa e arrancou-lhe o reator de seu peito, deixando-o para morrer. Conseguindo sobreviver ao instalar em seu peito seu reator primário, Tony foi em busca de Stane e o encontrou já vestindo a armadura projetada. Após um grande combate, Stane foi morto por uma explosão de energia.
Após voltar para casa e para sua indústria, Anthony Stark revela abertamente para o mundo que ele é o "Homem de Ferro".
Tony Stark tinha antes de tudo isso uma visão maniqueista, acreditando que suas armas eram um instrumento para defender os EUA do terrorismo mundial. Enfrentou vilões geralmente de outras regiões do mundo como o Mandarim, o Dínamo Escarlate, Bárbaro Vermelho, Homem de Titânio. Até que tornou-se pacifista e negou a continuar inventando armamentos, entrando em uma nova fase de sua vida. Agora, ele busca cada dia novos métodos para que consiga proteger sua nação com suas invenções, para que ele mesmo distribua segurança ás pessoas, seja fazendo isso com suas próprias mãos ou ensinando pessoas a criarem a justiça e a segurança do modo certo, sem consequências.
 

Poder: Tecnopatia
Subpoder: Aptidão Intuitiva
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir
Admin
Ademir


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2015

[Ficha de Anthony "Tony" Stark ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Anthony "Tony" Stark ]    [Ficha de Anthony "Tony" Stark ]  Icon_minitimeSáb maio 14, 2016 5:48 pm

Aprovadão, seja bem vindo! Nem precisava dizer isso mas né, vou fazer minha média de Ademir presente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlightacademy-rpg.forumeiros.com
 
[Ficha de Anthony "Tony" Stark ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Ravena
» Ficha de Peter Parker
» Ficha de Maquiavel Jaavas
» Ficha do Nimbus Quaker
» Ficha do Kiro Mosaic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Light Academy :: A entrada da Academia :: Fichas-
Ir para: