Star Light Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado em Boku no Hero e X-Men
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes Mentais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ademir
Admin
Ademir


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2015

Poderes Mentais Empty
MensagemAssunto: Poderes Mentais   Poderes Mentais Icon_minitimeQui maio 12, 2016 1:40 pm

Poderes Mentais

Os poderes mentais são todos aqueles que afetam ou são usados pela mente da pessoa, existindo algumas exceções. Alguns exemplos são a Telepatia, Telecinese, Memória Eidética, dentre outros. A vantagem é que poderes assim geralmente são mais difíceis de se defender, a desvantagem é que não oferece uma boa resistência.

Poderes Mentais 3277316_orig

Telecinese

Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.

Poderes Mentais 150421736

Nível Epsilon

Consegue levitar pequenos objetos caso mantenha um contato visual.

Nível Delta

O seu personagem consegue levitar pequenos objetos e os manipular para onde quiser. Adquire a habilidade Voo.

Nível Gamma

Já consegue levitar objetos maiores, como cadeiras e geladeiras, e o próprio corpo. Também, pode impactar bruscamente uma pessoa para trás. Adquire a habilidade Campo de Força.

Nível Beta

Consegue voar e criar boas propulsões com a telecine. Já consegue impactar a pessoa para onde quiser. Levita objetos bem mais pesados, como carros.

Nível Alpha

Consegue manipular a telecinese, de forma que consiga cortar, apertar e derivados. Também levita toneladas e cria um ótimo campo de força, capaz de segurar explosões. Em seres vivos, pode controlá-los normalmente.

Nível Ômega

Adquire a habilidade Resistência Mental.


Telepatia

Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.  

Poderes Mentais 205274636

Nível Epsilon

O seu personagem consegue ler a mente de uma única pessoa e possui a habilidade de falar mentalmente, mas todos irão ouvir.

Nível Delta

Consegue ler a mente de três pessoas, e direciona a fala para quem quiser. Adquire a habilidade Ilusionismo.

Nível Gamma

Se torna capaz de usar o cérebro e assim, cria projeções astrais na mente das pessoas.

Nível Beta

Pode causar dores mentalmente à uma pessoa e curar problemas mentais. Adquire a habilidade Rajada Psiônica.

Nível Alpha

Consegue fazer o quiser relacionado a mente, e até mesmo prender uma pessoa dentro da própria mente a colocando em um coma.

Nível Ômega

Adquire a habilidade Controle Mental.


Tecnopatia

Tecnopatia é a capacidade de manipular tecnologia em geral. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas, etc.

Poderes Mentais 251799247

Nível Epsilon

Tocando um aparelho pode saber se possui algum defeito e entende seu funcionamento.

Nível Delta

O seu personagem, tocando um aparelho, consegue ligar ou o desligar. Já consegue transformar a mão em uma máquina, dando as regras de Mimetismo.

Nível Gamma

Consegue consertar um aparelho dependendo do que estiver estragado, além de controlar o funcionamento de um aparelho com o toque.

Nível Beta

O seu personagem consegue criar qualquer eletrônico, “entender” um aparelho apenas o olhando e invadir redes. Possui a habilidade de criar uma armadura para todo o seu corpo.

Nível Alpha

Possui a habilidade de ir para qualquer sistema usando algum eletrônico. Por exemplo, encostar-se a uma geladeira e conseguir um acesso mental ao computador de um amigo.

Nível Ômega

Atinge o nível máximo de Tecnopatia, controlando plenamente qualquer tecnologia.  

Ilusionismo

Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.
 
Poderes Mentais 131533573

Nível Epsilon

O seu personagem consegue criar pequenas ilusões de objetos, como copo, lápis e derivados.

Nível Delta

Consegue criar ilusões de objetos maiores, como mesas, geladeiras e ilusões humanas, mas essas não falam, apenas se mexem.

Nível Gamma

Possui a habilidade de criar ilusões de objetos maiores como carros e ilusões de ambientes, como salas, bosques e derivados. Já pode fazer ilusões humanas falarem.

Nível Beta

Consegue criar ilusões relacionadas ao clima; consegue criar ilusões mentais a uma pessoa, a fazendo se "desligar" e viver em um outro "mundo".

Nível Alpha

Consegue prender as pessoas nesse "mundo" ilusório e criar qualquer ilusão, criando até coisas irreais, o que vier na imaginação. Atinge-a por cinco turno, como citado em regras.

Nível Ômega

Se torna capaz de gerar ilusões mais duradouras. As pessoas presas em ilusões desse nível podem acabar vivenciando-as por dias, ou meses.

Campo de Força

Campo de Força é a capacidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo.
 
Poderes Mentais 905260258

Nível Epsilon

Seu personagem possui a capacidade de criar um pequeno campo de força, que envolve apenas as mãos ou um pequeno local do corpo. Pode ser usado para ajudar em ataques corporais, e desaparece logo depois de encostar em algo.

Nível Delta

Consegue criar um campo de força médio, que pode se envolver em uma parte média do seu personagem, como no tórax. Se desfaz ao ser atingidor por um ataque. Adquire a habilidade Voo.

Nível Gamma

O campo de força é envolto de vácuo que pode ser usado no corpo inteiro do personagem, podendo defender até três ataques.

Nível Beta

O campo de força pode proteger até dez pessoas, com uma grande duração de cinco turnos. Pode voar quando está dentro do campo de força, e levar consigo as dez pessoas juntas.

Nível Alpha

O personagem possui a capacidade de criar um enorme campo de força que pode se envolver em aproximadamente 20 metros, que também pode deter até mesmo uma chuva de meteoros.

Nível Ômega

Consegue disparar projéteis de força que apenas impactam o adversário com brutalidade.


Rajada Psiônica (Requer Teste)

Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.
 
Poderes Mentais 579069256

Nível Epsilon

Consegue lançar pequenas rajadas, vindas da testa capaz de mover pequenos objetos como velas, copos e derivados.

Nível Delta

O seu personagem possui a habilidade de lançar rajadas um pouco mais poderosas capaz de mover cadeiras e pessoas. Adquire a habilidade Telepatia e Telecinese.

Nível Gamma

Consegue lançar as rajadas com outras partes do corpo, além de conseguir manipular as rajadas, criando formas, como bons escudos, armas em geral e etc. Adquire a habilidade Ilusionismo.

Nível Beta

As rajadas quando em contato com algo ser vivo, causa uma grande dor mental, chegando ao nível de poder até torturar a mente de uma pessoa. Adquire a habilidade Armas Psíquicas.

Nível Alpha

Consegue lançar rajadas potentes, capaz de parar o funcionamento da mente de uma pessoa, seguidas Regras de Combate ao tempo, ou de mover grandes objetos como aviões.

Nível Ômega

Adquire a habilidade Resistência Mental.


Armas Psíquicas (Requer teste)

Armas Psíquicas é a capacidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente o usuário como se fossem verdadeiras, porém, deixando-o fisicamente intacto.
 
Poderes Mentais 300560818

Nível Epsilon

Possui a habilidade de lançar, com auxílio da testa, pequenas agulhas à mente do oponente, capaz de perfurá-lo sem muito esforço ao local, mesmo que não surta muito efeito.

Nível Delta

O seu personagem já consegue lançar armas pequenas, como adagas e kunais contra o oponente, que o deixa levemente atordoado no respectivo local. Adquire a habilidade Telepatia e Telecinese.

Nível Gamma

Consegue lançar flechas, setas e lanças contra a mente e outras partes do corpo, além de conseguir manipular as armas, criando formas, como bons escudos, e derivados.

Nível Beta

Já consegue criar espadas afiadíssimas que, causa uma grande dor mental, chegando ao nível de poder até torturar a mente de uma pessoa, fazendo-a desmaiar instantaneamente. Adquire a habilidade Rajada Psiônica e Ilusionismo.

Nível Alpha

Consegue lançar armas potentes, como machados e martelos, e até mesmo granadas, que podem ser capaz de parar o funcionamento da mente de uma pessoa, seguidas Regras de Combate, ou de mover grandes objetos como aviões, tornando-se um telepata renomado.

Nível Ômega

Adquire a habilidade Resistência Mental.

Resistência Mental

Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

Poderes Mentais 889908864

Nível Epsilon

Demora um tempinho a mais pra ficar tonto ou hipnotizado comparado aos demais.

Nível Delta

Demora bem mais para ser afetado pelos poderes.

Nível Gamma

Embora ainda seja hipnotizado pelo tempo, o seu personagem já não fica mais tonto.

Nível Beta

Ganha ainda mais resistência apenas ficando tonto, já não sendo hipnotizado.

Nível Alpha

É totalmente resistente a ataques mentais, nunca sendo afetado pelos mesmos.

Nível Ômega

Adquire a habilidade Controle Mental.


Oneirocinese (Bloqueado)

Oneirocinese é a capacidade de controlar o próprio ou os sonhos. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar; o corpo fica inconsciente, e deverá deixá-lo protegido.

Poderes Mentais 724678627
 
Nível Epsilon

O seu personagem consegue "participar" dos sonhos de uma pessoa, mas não consegue se comunicar com ela, e nem alterar nada.

Nível Delta

Consegue alterar algumas coisas no sonho dessa pessoa e comunicar. Além de deixar pessoas sonolentas, apenas com a presença alheia, consegue fazer pessoas dividirem o mesmo sonho.

Nível Gamma

Consegue fazer as pessoas dormirem, e possui total controle de seu sonho.

Nível Beta

Possui a habilidade de fazer pessoas sonharem acordadas e sonâmbularem, além de colocar multidões para dormirem.

Nível Alpha

Consegue descobrir memórias da pessoa pelo o sonho e as deixarem dormindo por todo um tempo, vivendo o sonho acreditando ser a realidade.

Nível Ômega

Pode trazer sequelas reais nas pessoas cujo sonho interferir. Adquire a habilidade Projeção Astral.

Controle Mental (Bloqueado)

Controle Mental é a capacidade de controlar os pensamentos, as ações e movimentos em geral e até mesmo o raciocínio de outra pessoa, fazendo-a seguir tudo que o usuário comandar.

Poderes Mentais 995603660


Nível Epsilon

Possui a capacidade de "entrar" na mente da pessoa e saber o que ela está querendo fazer.

Nível Delta

O seu personagem consegue fazer uma pessoa esquecer de fazer o que queria fazer.

Nível Gamma

Consegue fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha e manda pessoas fazem algo que não seja perigoso; mas apenas uma ordem.

Nível Beta

Consegue controlar mentalmente as falas de uma pessoa, adquirindo a habilidade Empatia.

Nível Alpha

Consegue controlar mentalmente os movimentos de uma pessoa, e até mesmo plenamente.

Nível Ômega

Adquire o poder Auracinese.

Auracinese (Bloqueado)

Auracinese é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa.

Poderes Mentais 433609290

Nível Epsilon

O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor.

Nível Delta

Tocando em uma pessoa consegue a deixar mais forte ou mais fraca.

Nível Gamma

Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e  absorver a força de uma pessoa a deixando mais fraca e aumentando a própria.

Nível Beta

Consegue deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar, entrar em coma; apenas a olhando. Possui a capacidade também de ampliar o poder dos outros apenas com o olhar.

Nível Alpha

Consegue sugar tamanha energia da pessoa que é capaz de a matar. Adquire Projeção Astral.

Nível Ômega

Adquire o poder Controle Mental.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlightacademy-rpg.forumeiros.com
 
Poderes Mentais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Incomuns
» Poderes Precognitivos
» Poderes Físicos
» Poderes Cinéticos
» Poderes Miméticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Light Academy :: A entrada da Academia :: Poderes-
Ir para: