Ademir Admin
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| Assunto: Poderes Miméticos Qui maio 12, 2016 1:51 pm | |
| Poderes Miméticos
Poderes miméticos são aqueles que imitam de certa forma, e, tomam forma de algo. Alguns exemplos são o Mimetismo Empático, Mimetismo Físico, Mimetismo Aquático, dentre outros. As vantagens de poderes assim vai variar do tipo mimético de cada um, mas geralmente são poderes de boa resistência, tendo uma desvantagem dependendo do ambiente ou com quem está.
Mimetismo Vulcânico
Mimetismo Vulcânico é a capacidade de transformar o corpo totalmente em fogo ou até mesmo lava, podendo assim se regenerar durante o processo e até mesmo alçar voo.
Nível Epsilon
O seu personagem possui uma grande resistência ao fogo, além de conseguir criar uma respectiva camada fina em volta de todo o corpo com uma pequena dificuldade. Vale ressaltar que, ao encostar em uma pessoa durante o mimetismo, tal sente uma forte queimadura.
Nível Delta
Consegue regenerar parte do corpo, caso esteja com a camada de fogo no respectivo local. Lembre-se que não é instantâneo e não funciona com tudo; tenha senso.
Nível Gamma
O seu personagem consegue se transformar totalmente em fogo, tendo assim diversos tipos de forma; também possui a habilidade de se transformar em um estado quase sólido da lava. Adquire a habilidade Pirocinese e Voo.
Nível Beta
Consegue se transformar em lava pura, podendo alterar as diversas formas do seu corpo.
Nível Alpha
Lança rajadas de lava por diversas partes do corpo e alcança a super-nova com o corpo totalmente em chamas, finalmente conseguindo voar com auxílio de ambos.
Mimetismo Terrestre
Mimetismo Terrestre é a capacidade de transformar o corpo totalmente em areia ou até mesmo rocha, podendo se regenerar em sua forma e possivelmente atordoar o adversário.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar uma fina camada de areia em volta do corpo com uma pequena dificuldade. Lembre-se que ao encostar em uma pessoa durante o mimetismo, pode dificultá-la principalmente na visão.
Nível Delta
Consegue criar uma grossa camada de rocha, muito utilizado para ataques, ou areia, mais utilizadas para defesa vidando intangibilidade, em alguma parte específica do corpo.
Nível Gamma
Ao ser atingido durante o mimetismo, consegue voltar ao estado normal sem nenhum ferimento, além de conseguir mimetizar o corpo por completo em areia, mas não conseguindo alterá-lo ainda. Adquire a Habilidade Geocinese.
Nível Beta
Consegue mimetizar o corpo por completo em areia, podendo alterar suas formas consequentemente, e mimetizar o corpo por completo em rocha, adquirindo uma força sobrehumana quando nesse estado. Adquire a habilidade Super-Força.
Nível Alpha
Possui a habilidade de lançar pedras grandes e pesadas contra o adversário, além de bruscos jatos de areia.
Mimetismo Glacial
Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.
Nível Epsilon
Possui uma grande resistência ao frio e consegue criar uma camada de gelo em volta do corpo com pequenas dificuldades.
Nível Delta
O seu personagem já consegue mimetizar por completo o corpo em gelo, embora não consiga ficar por muito tempo nesse estágio. Ao encostar em uma pessoa, deixa-a em um tremendo frio. Já pode criar espinhos durante o mimetismo, que interferem o alvo ao contato físico.
Nível Gamma
Consegue se curar/regenerar quando na forma de gelo, ao ser atingido ou perdido algum pedaço, sendo o processo muito lento, além de conseguir congelar o corpo a -100º C aumentando assim a força e a resistência. Adquire a habilidade Criocinese, Super-Força e Super-Resistência.
Nível Beta
O seu personagem já consegue fazer um sopro capaz de congelar pequenos objetos instantaneamente, podendo também já disparar os espinhos de gelo do corpo.
Nível Alpha
Possui a capacidade de chegar ao zero absoluto, conseguindo assim congelar coisas em sua volta involuntariamente, simplesmente por estar durante o mimetismo.
Mimetismo Vegetal
Mimetismo Vegetal é a capacidade de se transformar em atributos vegetais em geral, como madeira e até mesmo fazendo brotar flores e folhas ao redor do corpo, criando até mesmo veneno.
Nível Epsilon
O seu personagem possui as orelhas ponte agudas e o cabelo de cores exuberantes, às vezes com uma alteração na pele também. Pode fazer brotar plantas do corpo.
Nível Delta
Consegue mimetizar partes do corpo em madeira, também possuindo a capacidade de alongar os dedos, os transformando em cipós extensíveis (vidando regra de Elasticidade), além de fazer brotar flores pelo corpo de acordo com as emoções ou não.
Nível Gamma
O seu personagem consegue transformar o corpo em plantas e flores, não se tendo limite, mas desde que o ambiente seja propicio. Também tem retrata a arte de se mimetizar em árvores e fundir-se com vegetais. Adquire a habilidade Fitocinese.
Nível Beta
Consegue mudar o corpo para uma estrutura vegetal e se regenerar quando na forma. Adquire a habilidade Asas (Folha) e Veneno.
Nível Alpha
O seu personagem consegue lançar frutos explosivos e poléns atordoantes das extremidades do corpo durante o mimetismo, possuindo também a habilidade de realizar fotossíntese.
Asas de Anjo ou Demônio
Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes no nível Alpha
Nível Epsilon
O seu personagem possui um par de asas nas costas, porém ainda são fracas e não conseguem alçar voo.
Nível Delta
Adquire uma adaptação pulmonar elevada e uma Visão Aguçada, adquirindo tal habilidade. A resistência das asas aumentam, podendo atacar o alvo com as mesmas e alçar leves impulsos no ar, e voltando ao solo novamente.
Nível Gamma
As asas de seu personagem se tornam mais resistentes e um tanto quanto maiores, podendo fazer com qual consiga alçar voo, porém apenas por três turnos.
Nível Beta
O seu personagem consegue passar um tempo razoável de pelos ares, chegando uma velocidade de até 100 Km voando. Batendo as asas rapidamente, o seu personagem consegue lançar fortes rajadas de ventos, além de conseguir ficar um longo tempo no céu.
Nível Alpha
Ao bater as asas: Anjo libera um pó de petrificação, Demônio libera um pó do desmaio. Os pós duram por até cinco rodadas e exigem um treinamento brusco do seu personagem.
Garras Metálicas
Garras Metálicas é a capacidade de possuir garras feitas com o metal super-resistente Adamantium, que pode perfurar objetos e até mesmo pessoas facilmente devida resistência e força.
Nível Epsilon
Possui quatro garras metálicas de 15 cm (uma em cada mão e uma em cada pé) que saem do local com um comando metal. Essas garras são totalmente recobertas artificialmente com o metal Adamantium.
Nível Delta
O seu personagem já possui seis garras metálicas de 15 cm (duas em cada mão e uma em cada pé).
Nível Gamma
As seis garras aumentam a 25 cm.
Nível Betta
O personagem possui oito garras metálicas de 25 cm (três em cada mão e uma em cada pé).
Nível Alpha
Possui dez garras metálicas de 30 cm (três em cada mão e duas em cada pé).
Mimetismo Elétrico
Mimetismo Elétrico é a capacidade de se transformar em energia, sendo uma eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas e até mesmo podendo viajar por aparelhos eletrônicos.
Nível Epsilon
Consegue criar uma camada elétrica em volta do corpo, brilhando, e, involuntariamente, dando choques em seres vivos durante algum contato físico.
Nível Delta
Começa a produzir eletricidade no corpo, adquirindo a habilidade Acrobacia. Causa alguns danos em aparelhos eletrônicos só por estar perto e pode canalizar a energia do corpo, criando descargas elétricas.
Nível Gamma
Ganha a habilidade de "transporte limitada", conseguindo transformar-se em energia elétrica e viajar por cabos e aparelhos eletrônicos. Adquire a habilidade Eletrocinese e Voo.
Nível Beta
Torna-se uma forma humanoide feita de pura energia elétrica, tendo assim qualquer forma.
Nível Alpha
Transformando-se em um raio, consegue dissipar para um lugar em uma mesma propriedade e voar em velocidades incríveis.
Mímica Animal
Mímica Animal é a capacidade de imitar quaisquer possíveis animais em geral, adotando a sua especialidade, como o olfato de um chão, a velocidade de um inseto, as guelras de um peixe e até teias de uma aranha.
Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de copiar sentidos animais ao vê-los, como a visão de uma águia, o olfato de um cão, audição de um coelho e derivados.
Nível Delta
Pode copiar habilidades físicas animais, como a força de um urso, a velocidade de um inseto, e a destreza de um macaco. Já não necessita mais contato visual com o animal.
Nível Gamma
Pode gerar adaptações limitadas e sensos psicológicos, como as guelras de um peixe, voar baixo, ou o senso de direção de uma mosca pelos turnos gerados em Regras.
Nível Beta
Pode desenvolver novos tecidos ou substâncias, como projetar a teia de uma aranha, o veneno de uma serpente ou as agulhas de um porco-espinho. As adaptações passam à ser mais duradouras.
Nível Alpha
Pode usar mais de uma habilidade de uma vez só.
Transformação Corporal em Objeto
Transformação Corporal em Objeto é a habilidade de transformar partes do corpo em um objeto específico. Em níveis avançados, é possível se transformar inteiramente em um.
Nível Epsilon
No primeiro estágio, suas habilidades ainda são pouco evoluídas e por este único motivo, apenas pequenas partes de seu corpo podem ser convertidas em objeto. Como exemplo, podemos citar os dedos e os dentes.
Nível Delta
Neste nível, suas habilidades pareceram se desenvolver, permitindo que consiga transformar por completo uma mão ou um pé em um objeto do mesmo tamanho, por um curto período de tempo.
Nível Gamma
Já mais ciente de seus domínios, consegue converter até um braço inteiro em um objeto livre, como um martelo, uma faca e coisas semelhantes. Nas pernas, o assunto não é diferente, já é possível transformar os pés em rodas e estender sua mutação até a base do joelho.
Nível Beta
Agora já é possível a transformação de todos os quatro membros em sincronia, podendo lutar por um bom tempo nesta forma, sem se cansar demais. Adquire a habilidade Super Resistência.
Nível Alpha
É quase um ciborgue feito com objetos mundanos. Sua perícia na mudança de forma cresce, permitindo que seu corpo atravesse objetos simples sem efeitos posteriores.
Nível Ômega
No ápice de sua mutação, é possível se transformar inteiramente em um objeto, deixando-o instantaneamente animado. Além disso, consegue multiplicar alguns objetos e até mesmo materializá-los caso não aja algum, podendo utilizá-los em batalha. Adquire as habilidades Animar Objetos e Materializar e Desmaterializar.
Mimetismo de Sereia ou Tritão
Mimetismo de Sereia/Tritão é a capacidade de se mimetizar passivamente quando em contato com a água, tornando uma sereia ou um tritão, podendo até mesmo encantar as pessoas com sua beleza e canto.
Nível Epsilon
Apresenta os olhos totalmente diferente dos seres humanos, sendo azuis como o mar. Além disso, pode se comunicar com peixes e outras criaturas marinhas.
Nível Delta
Uma cauda de peixe substitui suas pernas quando imergida em água. Desenvolve guelras nas laterais do pescoço que permitem respiração subaquática, pode nadar à 50km/h.
Nível Gamma
Produz um canto, que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito assustador, ou sono, que faz com que elas durmam se permanecerem muito tempo ouvindo. Vide Regras de Combate. Adquire a habilidade Hidrocinese.
Nível Beta
Pode se curar em contato com a água e nadar à 100km/h. E agora seu canto poder causar paralisia muscular nas pessoas, ainda vidando Regras de Combate. Adquire a habilidade Sedução, Criocinese e Mimetismo Glacial.
Nível Alpha
Seu canto agora é capaz de deixar uma pessoa em coma. Pode controlar criaturas marinhas e se regenerar rapidamente em contato com a água. Seu canto agora é capaz de convencer as pessoas à fazer favores ou ações sem perigo. Adquire a habilidade Persuasão, Mimetismo Aquático e Cura.
Reptilianismo
Reptilianismo é a habilidade de se transformar, se comunicar e controlar cobras, adquirindo suas características peculiares.
Nível Epsilon
O seu personagem pode falar com qualquer tipo de répteis e pode revestir sua pele com uma fina camada de escamas frágeis, a qual é capaz de repreender determinados golpes físicos e elementais. Além disso, possui uma personalidade amedrontadora.
Nível Delta
Pode transformar-se em cobras de pequeno porte e induzir outras cobras a fazerem pequenas ações, desde que não sejam letais e fatais. Adquire a habilidade Olfato Aguçado.
Nível Gamma
Consegue transformar-se em cobras de tamanho médio, que não são peçonhentas, e pode persuadir répteis a realizarem pequenas ações, além de criar uma camada de escamas resistentes em volta do próprio corpo. Adquire a habilidade Acrobacia e Aderência Física.
Nível Beta
Transforma-se parcialmente em uma cobra, tornando-se um misto de humano com réptil, que tem a parte inferior do corpo como uma cauda grande e assustadora e a superior como a de um humano normal, só que revestido de escamas em alguns pontos. Adquire as habilidades Ofuscação.
Nível Alpha
É o rei dos répteis. Pode controlar a mente de qualquer réptil, induzindo-o a realizar o ato que quiser, além de poder se transformar em qualquer tipo de cobra. Adquire a habilidade Criação de Veneno e Persuasão.
Transmutação Corpórea em Animais
Transmutação Corpórea em Animais é a capacidade de se transformar em quaisquer animais, vidando que não se torna necessário ver o respectivo animal para que se transforme no mesmo.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue alterar alguma parte do rosto para de um animal.
Nível Delta
Já consegue alterar qualquer parte do corpo para de um respectivo animal.
Nível Gamma
O seu personagem possui a habilidade de se transformar totalmente em um animal, porém perde os sentidos humanos. Adquire a habilidade Transformação Corpórea Humana.
Nível Beta
Consegue se transformar totalmente em um animal, porém com a habilidade de ouvir, falar, e enxergar como um humano. Adquire a habilidade Animalia.
Nível Alpha
Consegue dividir o corpo em vários animais.
Nível Ômega
Adquire a habilidade Mímica Animal, podendo utilizar as habilidades de um animal sem se transformar nele.
Transformação Corpórea Humana (Requer Teste)
Transformação Corpórea Humana é a capacidade de alterar as partes do corpo como a de um conhecido, sendo necessário vê-la tanto ao vivo quanto em foto. Ressalte que só sai em perfeição apenas ao vivo.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue alterar o rosto para o de alguém conhecido, mas possuir os sentidos da respectiva pessoa.
Nível Delta
Já consegue alterar todo o corpo em um tal conhecido, mas ainda não as roupas e os sentidos.
Nível Gamma
Possui a habilidade de alterar as roupas e os sentidos de uma pessoa, ficando totalmente igual ao da cópia. Adquire a habilidade Transmutação Corpórea em Animais.
Nível Beta
Já consegue dominar bem o que quer ou não copiar da pessoa ao iniciar a sua transformação em tal. Adquire a habilidade Linguística.
Nível Alpha
O seu personagem possui a habilidade de conseguir ser qualquer pessoa que quiser, ou até mesmo "montar" um respectivo ser humano para seus disfarces.
Mimetismo de Morcego
Mimetismo de Morcego é a capacidade de se transformar em um morcego ou um morcego humanóide, tendo assim as suas habilidades.
Nível Epsilon
Durante a transformação, o personagem possui os olhos totalmente escuros e a pelagem nos braços e pernas crescem em abundância. O cabelo torna-se mais selvagem, com dois grandes chifres que se estendem para fora. Adquire a habilidade Aderência Física.
Nível Delta
Seus golpes físicos se tornam bastante efetivos, e sua agilidade aprimorada lhe dá benefícios durante uma batalha, permitindo-lhe que escale árvores facilmente. Adquire a habilidade Asas de Demônio e Audição Aguçada.
Nível Gamma
Agora, seu personagem consegue deixar pessoas levemente tontas ao tocá-las. Adquire a habilidade Unhas Resistentes.
Nível Beta
Com o esforço e a evolução de seus golpes e a agilidade, seu toque agora causa cãibra nos músculos dos oponentes.
Nível Alpha
Seu toque consegue adoecer pessoas instantaneamente, podendo piorar a situação caso envenene-as. Adquire a habilidade Criação de Veneno.
Nível Ômega
Pode disparar gritos sônicos contra os oponentes, chegando a desnorteá-los. Adquire a habilidade Fonecinese.
Mimetismo Diamântico (Requer teste)
Mimetismo Diamântico é a capacidade de transformar o corpo totalmente em Diamante, do qual ganha a mesma força do metal Adamantium, tornando-se ultra resistente.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar uma camada cristalina em volta do corpo, evitando arranhões ou danos menores em geral.
Nível Delta
Consegue transformar partes do corpo em diamante, regenerando essas partes durante a forma, mesmo num processo lento. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Resistêcia.
Nível Gamma
Consegue se transformar superficialmente em uma forma de diamante sensível (Superficialmente remete apenas a pele e os músculos, nãos os orgãos e esqueleto). Sua forma de diamante já é rígida, adquirindo uma força descomunal e uma resistência física tamanha.
Nível Beta
Pode se tornar totalmente de diamantes, adquirindo imunidade telepática, empática ou humana. Além disso, pode redirecionar a radiação presente no ambiente para o núcleo de seu corpo de diamante, emitindo brilho ou ainda cor à sua forma diamântica.
Nível Alpha
Adquire a habilidade de Controle de Diamantes.
Mimetismo Metálico
Mimetismo Metálico é a habilidade de transformar o corpo em uma blindagem metálica que pode ressaltá-lo em uma super-força aprimorada, mesmo que diminua a sua velocidade devido ao seu peso.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar uma blindagem metálica em partes do corpo, evitando arranhões ou danos menores. Ainda não é útil em ataques.
Nível Delta
Possui a habilidade de criar a blindagem metálica por todo o corpo, o que intervem em seus movimentos. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Resistência.
Nível Gamma
A blindagem já passa a ser sua pele, conseguindo se regenerar quando na forma e se mover normalmente.
Nível Beta
Pode se mimetizar por completo em uma forma de Aço Orgânico e Não-Orgânico, adquirindo uma força descomunal e uma resistência física tamanha.
Nível Alpha
Pode se mimetizar em mercúrio não tóxico; único metal liquido em temperatura ambiente, além de ser resistente a energia atômica e nuclear. Adquire a habilidade Metalocinese.
Absorção da Matéria/Mimetismo Epidérmico
Absorção da Matéria é a capacidade de absorver qualquer forma de matéria ou energia com o contacto físico e aquirir suas propriedades, como encostar em uma borracha e adquirir uma o tal local em sua forma.
Nivel Epsilon
O seu personagem consegue, ao manter o contato, mimetizar uma pequena parte do corpo, como a mão, no material de coisas mais elásticas e maleáveis, como uma borracha, panos e derivados.
Nível Delta
Mantendo contado consegue mimetizar o corpo no material de coisas terrosas, como pedras, areia e diamantes; e materiais cremosos, como cremes, espumas e derivados.
Nível Gamma
Já consegue mimetizar uma parte média do corpo, como braços, pernas e tórax por completo, em materiais líquidos, como a água.
Nível Beta
Mantendo contato, o seu personagem consegue mimetizar o corpo em materiais metálicos, como ferro e alumínio.
Nível Alpha
Agora as absorções funcionam em todo o corpo, já conseguindo mudar a forma do corpo, tendo liberdade para alto se moldar; também pode assumir o material de tudo em que toca, a não ser para o gás e seus derivados.
Mimetismo Demoníaco (Bloqueado)
Mimetismo Demoníaco é a capacidade de se mimetizar em um Demônio de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades à malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos.
Nível Epsilon
Geralmente possui íris avermelhada, orelhas pontiagudas e uma pele bronzeada. Adquire as habilidades Asas de Demônio, Cauda Preênsil e Unhas Resistentes.
Nível Delta
Consegue enfraquecer uma pessoa, desencorajando-a quando está fora de batalha. Adquire as habilidadesAderência Física, Tato Aguçado e Teletransporte.
Nível Gamma
Em batalha, consegue desconcentrar o oponente e roubar parte de sua stamina, tomando-a como benefício. Adquire as habilidades Pirocinese e Telepatia.
Nível Beta
Pode diminuir a capacidade de um mutante, fazendo-o lutar com o mesmo poder em um nível inferior durante um turno. Adquire as habilidades Termonância e Tentáculos Metálicos.
Nível Alpha
Consegue enfraquecer uma pessoa, roubando-lhes o vigor físico. Adquire a habilidade Regeneração Celular Instantânea.
Mimetismo Angelical (Bloqueado)
Mimetismo Angelical é a capacidade de se mimetizar em um Anjo de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma benção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue aumentar um determinado atributo físico de uma pessoa ou si mesmo por uma ação, como a velocidade, inteligencia e até mesmo a força. Adquire a habilidade Asas de Anjo e Cura.
Nível Delta
Já pode aumentar um determinado atributo de várias pessoas por um certo tempo. Também pode mudar de tamanho, ficando com aproximadamente dez centímetros. Adquire a habilidade Telecinese, Harmonia Intocável e Visão Aguçada.
Nível Gamma
Consegue intensificar o poder de um mutante, o aumentando um nível por três ações. Adquire a habilidadeEmpatia, Clarisciência e Projeção Astral.
Nível Beta
Faz surgir alguma habilidade em humanos normais, porém, com uma pequena durabilidade. Adquire a habilidade Telepatia e Audição Aguçada.
Nível Alpha
Consegue expandir o poder de uma pessoa ao máximo (Ômega) por um pequeno período de tempo, e sua finalização resulta em uma extrema fadiga. Também pode ressuscitar pessoas que foram recentemente mortas. Adquire a habilidade Auracinese.
Licantropia
Licantropia é a capacidade de se transformar em um cachorro ou lobo, podendo até mesmo aprimorá-lo para que possa se transformar em uma junção totalmente aprimorada, como um lobisomem.
Nível Epsilon
Inicialmente, o possuinte dessa habilidade sempre será mimetizado à noite em um lobo bípede apenas, não havendo outro modo para tal. Com isso, possuirá algumas das habilidades da criatura. Adquire as habilidades Absorção Lunar e Visão Aguçada, precisando estar mimetizado. Adquire a habilidade Olfato Aguçado, não necessitando da mimetização.
Nível Delta
Ao auge mais aprimorado, o seu personagem já pode se transformar em um lobisomem às noites. Com isso, suas habilidades são ainda mais intensificadas, deixando-o mais ágil e forte. Adquire as habilidades Super Agilidade e Super Força, necessitando da mimetização.
Nível Gamma
O lobisomem agora pode escolher se a sua transformação à será executada ou não à noite, além de atingir uma velocidade mais brusca e garras afiadas durante o mimetismo. Nesse nível, já aprendeu a se camuflar por instinto próprio, podendo esconder-se a presença das sombras ou pelas florestas. Adquire as habilidades Super Velocidade e Unhas Resistentes, só que em garras (necessitando a mimetização)
Nível Beta
Pode escolher quando vai se transformar em um lobisomem ou não. A resistência do seu personagem se eleva de tal forma, que ele se torna capaz de resistir a muitas coisas. Adquire Super Resistência, não necessitando da mimetização.
Nível Alpha
Suas garras adquirem uma dureza comparada ao aço, ou até mesmo ao diamante, podendo cortar vários tipos de materiais. Adquire a habilidade Regeneração Celular [Nível Delta], não necessitando da mimetização.
Nível Ômega
Seu corpo está mais robusto, aumentando assim sua força e sentidos. Adquire a habilidade Resistência Mental, não necessitando da mimetização.
Vampirismo
Vampirismo é o "apelido" de uma habilidade mimética, onde o seu personagem possui mutações que se assemelham com as habilidades de vampiros de ficções científicas.
Nível Epsilon
Ao utilizar seus dons, seu corpo tem a velocidade e a força aprimorada. Porém, no estágio inicial, coisas básicas com a luz solar e estacas de madeira (ao lhe atingirem diretamente no coração), podem lhe deixar em coma. Adquire as habilidades Super Força, Sedução e Super Velocidade.
Nível Delta
Neste nível, sua velocidade lhe dá agilidade nas corridas e sua grande força impede que seu corpo se fira com facilidade. Porém, seu maior problema ainda são os raios solares, que agora não lhe deixam em coma, mas lhe impedem de utilizar os poderes, paralisando-o. A estaca quando atingida no coração, causa o mesmo efeito anteriormente citado. Adquire as habilidades Sentidos Apurados, Super-Agilidade e Super Resistência.
Nível Gamma
Sua capacidade de defesa é melhorada e agora, a luz do sol não impede sua utilização de poderes, mas ainda assim queima se em contato constante. Neste nível já é possível a transformação em morcego, típico de um vampiro. Seu charme é tão contagiante que as pessoas ficam bobas quando você está por perto. O vampiro é capaz de curar ferimentos dos outros ao colocá-los para beber seu sangue. Adquire a habilidade Transformação Corporal em Animal (Morcego) e a habilidade Cura.
Nível Beta
A resistência do seu personagem se eleva de tal forma, que ele se torna capaz de resistir aos raios solares, sem se queimar. De qualquer modo, as estacas continuam causando a sensação de desconforto e dor imensurável. Adquire Mimetismo de Morcego.
Nível Alpha
Neste nível já é possível a transformação em morcego, não necessitando virar o animal inteiro. Pode utilizar suas asas, seus ouvidos, seus olhos, entre outros. Adquire a habilidade Regeneração Celular [Nível Delta]
Nível Ômega
A luz e a madeira não causam nenhum efeito distinto em seu organismo. No ápice de sua mutação, consegue manipular as pessoas através de sua mente. Adquire a habilidade Controle Mental.
Mutação Gama (Requer Teste)
Após sofrer incidências de raios gamas, o seu personagem torna-se capaz de se metamorfosear em uma criatura extremante forte e incontrolável, uma verdadeira arma de guerra. Durante o mimetismo, pode atingir cores exóticas, como Roxa, Vermelha, Cinza e Verde.
Nível Epsilon
Seu personagem tem o dobro da musculatura exposta ao ter um acesso de raiva, tornando-se uma pessoa de difícil controle, não diferenciando amigos de inimigos. Adquire os poderes Super Força e Super Resistência.
Nível Delta
Seu personagem agora tem a melanina alterada para um tom diferente do normal (escolher entre roxo, cinza, verde e vermelho). Incapaz de agir por conta própria não mede sua força ainda. Adquire os poderes Audição Aguçada, Visão Aguçada e Super Agilidade.
Nível Gamma
Seu personagem tem a estatura aumentada em um metro ao se metamorfosear. Adquire os poderes Aumento Corporal e Acrobacia. Ao se transformar pela raiva, pode seguir um objetivo, como surrar quem lhe tirou do estado de paz, etc. Adquire Resistência Mental.
Nível Beta
Seu personagem é capaz de se transformar visando um objetivo, como derrubar árvores ou atacar inimigos. Devido a sua grande força, é capaz de gerar palmadas sônicas capazes de tremer estruturas e desmaiar pessoas caso estejam muito próximas. Adquire Explosão Sísmica.
Nível Alpha
Seu personagem torna-se um tremendo ogro, em meias palavras. Sua musculatura e altura duplicam, tornando-o um "humano-avantajado" do tamanho de uma picape, e já é capaz de raciocinar durante a mutação. Adquire Super-Resistência [Nível Superior] e Regeneração Celular Instantânea. [Nível Delta]
Nível Ômega
Seu personagem atinge a forma máxima, sendo imune a ataques mágicos.
Mimetismo Aquático
Mimetismo Aquático é a capacidade de transformar o corpo totalmente em água, podendo assim levar em conta como a Intangibilidade na hora de receber algum ataque.
Nível Epsilon
Consegue criar uma fina camada de água em volta do corpo.
Nível Delta
O seu personagem possui a habilidade de mimetizar partes do corpo em água.
Nível Gamma
Quando volta para o estado normal, volta sem nenhum ferimento físico. Além de conseguir mimetizar o corpo por completo mas sem mudar de forma.
Nível Beta
Consegue mudar de forma se locomovendo entre canos, rios e etc, disparando jatos fortes de água.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Hidrocinese.
Nível Ômega
Pode mudar a temperatura da água que cria, adquirindo Criocinese.
Mimetismo Empático (Bloqueado)
Mimetismo Empático é a capacidade de conseguir, ao tocar em qualquer mutante, roubar seus poderes e fazê-las desmaiar, mesmo que não possua uma perícia muito rígida.
Nivel Epsilon
Consegue usar uma unica vez a habilidade de uma pessoa ao tocar nela. Também consegue ler sentimentos simples de uma pessoa, ter certas ligações empáticas e derivados.
Nível Delta
O seu personagem consegue copiar a habilidade de uma pessoa só de estar perto dela e só consegue usar se continuar por perto.
Nível Gamma
Consegue usar o último poder copiado longe da fonte, além de possuir a habilidade de guardar as informações dos poderes que copiou e os usar mas apenas um por vez.
Nível Beta
Consegue usar livremente os poderes, e as cópias passam a ser aprimoradas.
Nível Alpha
Consegue escolher se quer ter o poder para si ou não. Ou então o ter e apenas o ocultar por um tempo.
Nível Ômega Além de copiar o poder, tem a opção de tirá-lo do mutante, transformando-o em um humano qualquer.
Obs: Quando se copiar um poder, não se copia o nível dele ou seja. Se uma pessoa é nível Alpha e você copia o poder dela, você poderá usar do poder até o nível Gamma. A partir do nível Alpha você vai poder aprimorar cada poder, treinando com cada um e aumentando o nível dessa cópia. | |
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